terça-feira, 3 de maio de 2011

O CLIMA É DE POESIA.

Meu Planeta

                                                                          Noel Nascimento
"A Terra é azul..."
(Gagarin)
Meu planeta é mais bonito que os cometas peregrinos com suas caudas de luz, ou que os meteoros em queda e estrelas pequeninas vistas das noites terrenas. Meu planeta azul eu amo. Planeta das flores, de campos e matas, rios e mares, cordilheiras, serras e cascatas. Mundo encantado das galáxias, onde a larva vira libélula e a Árvore da Vida dá um ser novo em cada Era. O planeta azul onde nasceu Jesus eu amo. Meu planeta tem a lua que a noite prateia, o sol que faz o dia noutros astros não brilha. Meu planeta revoluteia carregadinho de primores, no rodopio tem auroras e nos círculos primaveras. Terra, pérola da Via Láctea, rosa do Universo.
                                        

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...