segunda-feira, 9 de maio de 2011

ORGANISMOS VIVOS

ORGANISMOS VIVOS
                        SOMOS UM NO TODO
                                                            O TODO EM NÓS
                                                                                    E A VIDA EM TUDO


 Precisamos nos organizar, até os bandidos se organizam, toda a nossa vida é vivida em grupo, o familiar, da escola, da comunidade, o grupo do trabalho e por fim e começo de outro, a formação de nossa própria família e assim até os últimos dias desta existência.
Acontece que no decorrer dos séculos foram instalados na mente das pessoas o medo, a culpa, a obediência fanática e varias neuras para que o homem não pudesse se manifestar em sua integra e natural maneira de ser.
Hoje estamos no resgate de nossos potenciais e conseguimos vislumbrar um futuro bem vindo com muito mais harmonia, bem estar, bom humor, profundo amor pela natureza, respeito pelos seres vivos e paz interior que se expressará em Atitudes benevolentes e de união com todo ser vivente.
Construir um mundo de bem com a vida, com nossas crianças crescendo em comunhão permanente com os animais, as plantas, as árvores, usando da intuição nata que todo ser humano possui, mas se esquece no meio do caminho e perde o contado primordial de vida se desconectando do seu centro. O nosso objetivo é resgatar esse encontro do ser divino com a centralidade do ser humano e se deixar levar pela intuição, pelo amor incondicional e pelo prazer de sermos UM com o TODO. 
Para os que acordaram do sono profundo do ego, entrem em contato, escrevam contando suas Atitudes de Amor à vida colaborem com nossas campanhas, vamos reforçar essa Atitude do Bem e crescermos juntos principalmente porque queremos deixar a Grande Casa arrumada para as novas gerações que chegarão ávidas em viver e experimentar este Mundo magnífico e deslumbrante cheio de oportunidade para nossas Almas evoluírem em perfeita sintonia com a Mãe Natura.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...