segunda-feira, 23 de maio de 2011

REFLEXÕES DA UGA

DANDO VALOR AO QUE SOMOS... O QUE SOMOS NA VERDADE... E QUEM SABE SEREMOS...



A vida na Terra é caracterizada por períodos evolutivos tanto para o próprio Planeta como para os seres que aqui habitam.

Mas infelizmente todo esse processo é finito, ou seja, tem um fim chegará o momento mesmo que seja daqui a milhares de anos a Terra não existirá mais da forma como a vemos neste exato momento. E todos os seres humanos seguirão o mesmo processo evolucionário e quem sabe daqui a algumas décadas poderemos fazer coisas que nem imaginávamos quem sabe nos alimentarmos basicamente de LUZ, (os supermercados que se cuidem), nos locomovermos desintegrando nossos corpos e reintegrando no local desejado, (igual nos filmes intergalácticos) usando o poder da mente para construirmos uma casa ou edifício ou usando nosso poder mental para nos comunicarmos com pessoas que estão distantes, (não vamos precisar mais de celulares), ou melhor, ainda, curando as pessoas e de maneira bem diferente da situação atual não existir doença e se porventura acontecer às pessoas serão capazes de se auto curarem e curarem os que não conseguirem (neste caso não existirá mais hospitais e sim centros de treinamento para cura, legal né). Alguns privilegiados já conseguem manifestar essas proezas.






O interessante é que tudo isso já existe em outro plano de existência, no plano Astral, Mental ou no plano Fluídico, pode-se classificar também como o nível energético ilusório e dos sonhos.
Se já existe esse mundo mais fácil será agrega-lo ao meio em que vivemos. Ou nós é que evoluiremos para alcançar esse nível de “realidade” que está presente em nossas vidas, mas de uma forma velada e poucos têm acesso ao meio de vida relacionado acima.
O importante é darmos valor ao AQUI AGORA e procurarmos sempre expandir nossa consciência para alcançarmos níveis mais profundos de entendimento dos GRANDES MISTÉRIOS que carregamos como pesos em nossas consciências e impacamos no meio do caminho e em muitos casos fazendo julgamentos precipitados e maldosos quanto à veracidade em relação ao que não se sabe e consequentemente estacionamos e em muitos casos a vida passa e não se acrescenta nada de útil e proveitoso para nossa evolução.
Mesmo que um dia a gente consiga usar nossa mente um pouco mais do que os míseros 10% que a maioria de nós usa, acredito que será um processo natural e quem não conseguir interagir vivenciando o mundo espiritual em comunhão com o mundo material terá que se adaptar por que ninguém pode parar a evolução.
O conhecimento e a GRANDE DESCOBERTA de que o nosso corpo material também evolui e será daqui a algum tempo corpos transcendentais, revelando a verdadeira condição de seres espirituais que somos.
NÓS SOMOS ESPÍRITOS REVESTIDOS DE UM CORPO MATÉRIAL, para experimentarmos as diversas condições de SERES HUMANOS EM SUA EVOLUÇÃO.
Sandra UGA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...