quinta-feira, 19 de maio de 2011

SERÁ QUE CONSEGUIREMOS CHEGAR LÁ????

UM MUNDO MELHOR – UM SONHO – UMA UTOPIA – UMA VERDADE INALCANÇÁVEL OU A EVOLUÇÃO NATURAL DA TERRA!!!





 Existem os que acreditam que a Terra se encontra em um período de transição muito importante na sua evolução e que todos esses fenômenos naturais fazem parte da condição prevista e estabelecida para essa transformação ocorrer.
É lógico que alguns, “humanos” estão ajudando, acelerando o  processo de forma que o Planeta recebe uma mãozinha extra, um empurrão na devastação e destruição dos recursos naturais modificando totalmente os diversos biomas existentes, modificando também o clima, a atmosfera e a estratosfera com rombos na camada de ozônio,   aquecimento solar e consequentemente o derretimento dos polos.





Mas se tudo isso acontecer para o novo aparecer, surgir, nascer ou renascer é um alento para aqueles que conseguirem sobreviver e depois de um tempo se existir tempo como nós concebemos, o mundo será outro. Os mais otimistas visualizam um Planeta CONECTADO com Tudo e o Todo, ou para ser mais específico um MUNDO INTEGRADO em todos os sentidos, natureza, físico, mental e espiritual.
Sabemos que matéria é energia condensada, ou seja, em essência a matéria essa mesma que a gente vê e pega é energia, luz, espírito só que em condições extremamente densas, acondicionada ou concentrada, mas não deixa de ser energia.
Por tanto é questão de tempo à solução para a nossa INTERAÇÃO com nossa CONSCIÊNCIA DIVINA de SER.




E no fundo faz sentido porque se não transformarmos nossas atitudes para uma vida mais plena, integrada, respeitando todas as formas de vida e consequentemente assumindo  nossa Divindade não conseguiremos viver neste NOVO MUNDO ILUMINADO e TRANSCENDENTAL. Não basta sobreviver é preciso Ser Verdadeiramente HUMANO na sua forma integra e natural.
Sandra UGA  



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...