segunda-feira, 16 de maio de 2011

TER CONSCIENCIA DE SUAS ATITUDES

ATITUDES POSITIVAS SEMPRE.



Como é bom receber elogios, ser elogiado, fazer algo que ajudem as pessoas a viverem melhor.
Ser carinhoso, educado, prestativo, solícito e amável pode em alguns casos salvar vidas.
E não custa absolutamente nada economicamente ser generoso, amigo e prestativo.

Agora ao contrário quando esbarramos com a ignorância, com a falta de tato, de compostura num profundo egocentrismo enxergando seu próprio umbigo, o orgulho exacerbado e a prepotência em se achar certo em suas questões e não abrir mão de suas opiniões. Estes indivíduos deveriam com urgência procurar ajuda psicológica para não se envolverem ou envolverem terceiros em suas lunáticas alucinações de estarem certos em seus questionamentos.

TER BOM SENSO. Este é o ponto de equilíbrio. Ponderar e fazer uma anamnese antes de julgar sem saber a verdadeira intenção de cada ato questionado.
Como queremos um mundo melhor se não conseguimos muitas vezes a Paz em nosso lar, no trabalho ou com os vizinhos? E quando todas essas ocorrências se juntam numa só resultando em caos profundo em nossas vidas.!!!
Nós estamos caminhando para o Terceiro milênio e até agora não conseguimos nos entender em pequenas questões discordantes na área do relacionamento humano. Como é tão frágil a nossa condição psíquica, psicológica e emocional, por um triz alguns indivíduos mal informados provocam uma tsunami que destrói tudo que encontra pela frente em nome de sabe-se lá o que eles acham que tem razão. Em casos extremos até matam, exterminam a vida de pessoas conhecidas, “amigas”, da própria família ou desconhecidas, que nunca viram mais gordo. Depois que vai preso existe sempre um advogado para dizer que aquele infeliz sofre de “esquizofrenia”, ou estava drogado e no momento do delito não sabia o que estava fazendo não tendo controle sobre seus ATOS, será mesmo?




No fundo do poço ninguém quer ficar. O BOM SENSO determina que precisamos ponderar com calma qualquer que seja a situação conflituosa e permitir que o EU SUPERIOR interfira e auxilie na resposta mais adequada para cada problema. Como é feita essa troca entre o Ego e o EU SUPERIOR é bem simples, basta respirar fundo se conectar com a FONTE DIVINA que tudo sabe e tudo vê e depositar confiantemente seus questionamentos e relaxar para receber a resposta. Se estiver com o coração aberto você saberá qual a melhor Atitude a ser tomada e sentirá a libertação literalmente do peso nas costas e na consciência. Se porventura estiver nas condições acima citadas procure ajuda com urgência ou medite profundamente na questão se libertando para em tempo oportuno ter a resposta ou ver o esclarecimento de tal problema ser resolvido da melhor forma possível.
Desta forma você preserva sua vida e a de outros e tem a verdadeira ATITUDE do BEM E O BOM SENSO tão fundamental nos dias atuais para uma vida mais ajustada nos padrões energéticos de altas vibrações em ATITUDES POSITIVAS SEMPRE.
Sandra UGA  
    


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...