quarta-feira, 25 de maio de 2011

Você é um SER DE LUZ? - Urgente!



Você é um SER DE LUZ? - Urgente!

 

Como você sabe não costumo efetuar relatórios semanais sobre as energizações do Movimento Curando GAIA, porém, desta vez, preciso fazer uma exceção.

Antes, porém, preciso deixar claro que não sou um especialista no assunto que vou abordar, mas ao mesmo tempo não tenho o menor receio de divulgar quaisquer informações, mesmo que técnicas, pois confio profundamente na espiritualidade que nos acompanha e que protege o nosso Planeta.

Na energização de ontem, nos foi mostrado que no interior do Planeta Terra há um gás em expansão permanente que é utilizado na exploração do petróleo.

As empresas que exploram o petróleo do Planeta, ao descobrirem um manancial, injetam um gás que em condições químicas e físicas propicias, se expande e empurra para cima o petróleo bruto, facilitando assim, a sua extração.

Para um leigo como eu, o que presumi, é que com a retirada do petróleo, o miolo do Planeta ficasse como uma espécie de queijo, onde existem hoje, diversas bolhas de vazio e que as placas tectônicas, estivessem se deslocando para baixo (centro do Planeta), para ocupar os espaços deixados pela ausência do petróleo.

Contudo, o que nos foi mostrado na energização de ontem, é que o gás injetado e em expansão permanente, está deslocando para cima as placas tectônicas.

Com essa informação, o meu sono acabou por ser expulso e não preguei o olho.

Percebi que o movimento interno do Planeta é de explosão e não de implosão, como eu entendia.

Volto a repetir; sou um leigo que não tem informação suficiente para comprovar que o interior do Planeta esteja em fase de expansão, mas acredito que a ganância humana faria qualquer coisa para gerar riqueza e poder, com a máxima velocidade possível, independente dos prejuízos que viessem a causar ao Planeta ou a todos os seus habitantes.


Diante desse quadro, não tenho o direito a omissão. Minha Divina Presença “EU SOU” sabe que farei, a partir desse momento, um esforço ainda maior e com mais qualidade, em prol do Planeta e da vida como um todo, mas preciso apelar a você, que faça o mesmo, pois nossa Casa precisa e espera uma maior contribuição dos seres inteligentes que a habitam.

Se você ora, reza, medita, se projeta ou apenas se conectar, faça desse seu habito um momento de maior fervor, maior fé e se possível de maior amor. Se trabalha em favor do Planeta por 5 minutos, faça-o por 10 minutos, se sua dedicação é de 10 minutos, dedique-se por 20 e, assim, por diante.

 

Se você é daqueles que somente toma conhecimento do que está acontecendo, passe a fazer algo, mobilize-se, entre em um grupo que realiza qualquer trabalho que vise a restauração do planeta e a manutenção da vida.

Posso e farei mais do que tenho feito, meus amigos e os grupos ligados ao Movimento Curando Gaia, também farão, mas quanto mais gente se unir a projetos como esse, maior será a nossa chance de vitória, visto que a energia que desprendemos se projeta de forma geométrica a medida que mais pessoas se incorporam a essa mesma energia.

Pelo amor ao Planeta, pelo amor à vida, pelo amor a seus entes queridos, pelo amor a você mesmo, NÃO CRUZE OS BRAÇOS, pois o Universo espera que você faça algo ou faça mais!
Por isso é que pergunto: Você é um SER DE LUZ?

Amor, Felicidade, Luz, Paz, Sabedoria, Saúde, Prosperidade e Verdade em Abundância e em todos os Níveis e Dimensões para você, seus familiares e para o nosso amado Planeta Terra!

EU SOU GRATO!
Julio Lótus
Julio Lótus
Terapeuta Holístico - CRT 44726
Cidadão Planetário e Membro do Conselho Mundial de Cidadania Planetária – WCPC
Fundador do Instituto Holístico Verdor
Criador e co-fundador do "Movimento Curando Gaia"
Proprietário da empresa de transportes Expresso Katharyna
MSN: juliolotus@hotmail.com
Skype: jrlotos





 



A glândula pineal
1:07:08 - 2 anos atrás
Sérgio Felipe de Oliveira é um psiquiatra brasileiro, mestre em Ciências pela USP (Universidade de São Paulo) e destacado pesquisador na área da Psicobiofísica. A sua pesquisa reúne conceitos de Psicologia, de Física e de Biologia. Ele é pesquisador do Instituto de Ciências Biomédicas da Universidade de São Paulo e em seu estudo sobre pineal , chegou à seguinte conclusão: "A pineal é um sensor capaz de 'ver' o mundo espiritual e de coligá-lo com a estrutura biológica. É uma glândula, portanto, que 'vive' o dualismo espírito-matéria. O cérebro capta o magnetismo externo através da glândula pineal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...