terça-feira, 7 de junho de 2011

EXPOSIÇÃO DE PINTURAS DA SANDRA UGA NA INAUGURAÇÃO DO SPA & CIA

QUAL É A BOA BRASÍLIA? INAUGURAÇÃO do  SPA & CIA.
Hoje dia 07/06/2011
Local: SCRN 714/715, Bloco G, Loja 50
Asa Norte - Brasília - DF
(61) 3967-7005
 


http://www.boabrasilia.com.br/novo/quadros-e-videos-boa-brasilia/profissional-spa/


Peço aos amigos que divulguem nas suas listas  .
A Spa & Cia está chegando com foça total no mercado de Brasília .
 Vários cursos , práticas de yoga , consultoria ......
Faço parte deste projeto e tenho certeza que  ele já é um sucesso . Agradeço . Namastê










SPA & CIA chega a Brasília
Especializada na formação e consultoria de SPA´s, Centros de Beleza e Bem-Estar, empresa abre o primeiro curso de "Gestão e Técnica de SPA" do País

Brasília, 31 de maio de 2011 - O ritmo nas grandes cidades é intenso. Mas, em meio a toda essa correria, as pessoas têm buscado alternativas para melhorar sua qualidade de vida e combater o estresse. O Brasil está entre os dez maiores mercados de bem-estar e do mundo. Estima-se que o setor tenha movimentado mais de 8 milhões de dólares no país, só no ano passado. Nesse cenário, os spas surgem como um importante complemento para uma vida mais saudável. A gama de serviços e tratamentos oferecidos deixou de ser sinônimo de luxo porque a sociedade se preocupa cada vez mais com o equilíbrio do corpo, da mente e do espírito.

De olho nesse público, a SPA & CIA chega a Brasília com o intuito de revolucionar o conceito de formação dos profissionais que atuam nos centros de beleza e bem-estar da capital federal. "Temos a receita para um tratamento de excelência e queremos formar profissionais capazes de proporcionar experiências sensoriais únicas em seus clientes, nos mais diversos tipos de tratamentos", explica Gizelle Monteiro, diretora-executiva da empresa.

A SPA & CIA atuará em duas frentes: formação de profissionais e consultoria. A unidade responsável pelos cursos de formação é chamada de Academia Spa & Cia. Entre os cursos oferecidos, destacam-se: massagem com pedras quentes, massagem com bambus, massagem holística com cristais, inglês e espanhol para spa, drenagem linfática manual, massagem a quatro mãos, massagem para grávidas, formação de especialistas em shantala, reiki, técnicas de massagem (relaxante, terapêutica e desportiva), crianças zen e  aromaterapia. As turmas serão reduzidas a, no máximo, oito alunos por sala. Os cursos serão ministrados por uma equipe altamente qualificada com formação especializada em diversas áreas como terapeutas, fisioterapeutas, médicos, esteticistas e demais profissionais da área de Saúde

O grande diferencial da SPA & CIA é a criação do primeiro curso no Brasil de "Gestão e Técnicas de SPA". O objetivo é oferecer uma formação de base para os profissionais que desejam trabalhar em SPAs. O curso tem uma carga horária de 1.600 horas e é inédito no Brasil. "Após formação, o profissional estará preparado para prestar um serviço de excelência utilizando as técnicas mais utilizadas nos spas e centros de saúde e bem-estar de referência no mundo.

A outra área de atuação da SPA & CIA e uma das expertises da empresa é o serviço de consultoria e gestão de spa. A empresa acompanha todas as fases de implantação; desde a concepção, o planejamento até o recrutamento e formação completa de toda a equipe. Os sócios Gizelle Monteiro e Pedro Vasco possuem vasta experiência na Europa, onde atuaram por mais de 10 anos. Nesse período, assinaram vários importantes projetos como o primeiro spa ao livre de Portugal e também foram responsáveis pela criação e organização do ambiente de spa para a novela portuguesa "A Outra". Em Brasíla, a empresa foi responsável pela reestruturação do Spa Nuwa e já estão com outros projetos em andamento.

Sobre a SPA & CIA: Inaugurada em Brasília, a SPA & CIA nasceu do sonho de criar uma escola especializada em Spa, com formação de excelência e padrão internacional; aliando a parte terapêutica com o "glamour" do atendimento nos centros de beleza e bem-estar. Seus fundadores, a brasileira Gizelle Monteiro e português Pedro Vasco trazem vasta experiência no segmento após mais de dez anos de atuação em Portugal.


Serviço:
SCRN 714/715, Bloco G, Loja 50
Asa Norte - Brasília - DF
(61) 3967-7005
www.spaecia.com
 


Sandra UGA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...