quarta-feira, 1 de junho de 2011

PAZ x VIOLÊNCIA - O QUE VOCÊ QUER PARA O SEU MUNDO?

 É SURREAL QUERER A PAZ


Seria maravilhoso acordar e descobrir (pelos telejornais é claro) que o mundo por um milagre de DEUS experimenta a PAZ.
A Paz Interior e a Paz Externa do Mundo.
A Paz Interior é de cada um de nós, individualizada é estar feliz consigo mesmo e essa felicidade ser plena que transcenda em todos os aspectos da vida num mundo de possibilidades infinita.
A Paz Externa do Mundo,
Seria o fim do Caos, da Ignorância, da Dor, da Crueldade, da Mentira, da Desgraça e da Desesperança.
Estaríamos vivenciando a plenitude do contato de DEUS em nossas consciências e intuitivamente agiríamos com naturalidade, porque conseguiríamos alcançar nossa missão coletiva de comunhão divina de DEUS com o MUNDO.
Não precisaríamos colocar nosso Poder Pessoal nas mãos de ninguém, mas veríamos o outro como um irmão de jornada evolutiva, respeitando suas convicções de vida e agradecendo por ter a oportunidade de conhecê-lo.



Nosso Mundo de Paz teria a capacidade de evoluir tecnologicamente sem destruir ou devastar a natureza, ao contrario do que vemos hoje, a vergonha de termos nossos próprios representantes públicos imbuídos no lucro e os interesses escusos que envergonham o mais humilde dos cidadãos, o qual em muitos casos não tem o que comer e vivem precariamente, mas respeitam a natureza e principalmente respeitam DEUS como criador de todas as coisas, sendo que não temos o direito de vir para este Planeta ou qualquer outro e destruí-lo em proveito próprio. Não tem fim essa ganância desenfreada que passa por cima até dos princípios básicos de amor ao próximo e ao mundo em que vivemos.


 Essas pessoas deveriam servir de pesquisa para entendermos como se processa o pensamento desequilibrado desses indivíduos que pensam tão pequeno e não percebem que eles mesmos têm famílias e estão destruindo o futuro de seus netos ou mesmo seus filhos que herdarão a degradação, a miséria e a temida violência em todas as suas vertentes.
Será que essas pessoas tão cultas, intelectuais, letradas, doutoradas e com pouca ou nenhuma consciência ecológica e humana, não percebem que estão sendo vítimas do 'mau', do maligno, como diria o querido Leandro Hassum do programa “Os Caras de Pau” quando se refere ao ser rubro e desalmado que vive nas profundezas e confins do inferno.  
Vamos gente sair dessa armadilha e juntos construirmos um mundo real com possibilidades para todas as pessoas e todos os seres existentes de vivermos em perfeita harmonia e alcançarmos a verdadeira PAZ Integral por sermos irmãos na Criação de DEUS.
Sandra UGA



só para descontrair assista o vídeo dos "Caras de Pau"
<iframe width="480" height="390" src="http://www.youtube.com/embed/vy5q0frIddw" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...