sexta-feira, 8 de julho de 2011

IMPACTO AMBIENTAL É DE FAZER A ALMA CHORAR

Precisamos ver e agir, não dá mais para ficar sem fazer nada e deixar passar impunes os crimes contra a natureza.
Este vídeo realmente me emocionou muito e sinto um pesar enorme quando vejo tantas Atitudes incompreensíveis para com a natureza. É inadmissível pensar que existe “gente” capaz de tamanha crueldade, mas existe e temos que por um fim nesta barbárie e insensatez proveniente da ignorância e do mais baixo senso de civilidade é preciso deixar claro que a impunidade aos que destroem, matam e são cruéis chegou ao fim e não podemos mais ser coniventes com esses indivíduos que precisam urgentemente de orientação e punição para que percebam o grande mal que fazem para todos nós que vivemos no mesmo mundo que eles.
 Na segunda parte do vídeo podemos ver o quanto é tão lindo nosso planeta com todos os animais vivendo em harmonia em seus habitat sem a intervenção do homem. Quando vamos aprender a conviver pacificamente homem e natureza, sem destruir, matar e mostrar esse lado infernal e destruidor do homem? Quando acordaremos desse pesadelo que atormenta qualquer um que tenha o mínimo de consciência e respeito pela Criação Divina?     
Meu DEUS é preciso fazer alguma coisa para mudarmos definitivamente certas Atitudes insensatas, desumanas e extremamente cruéis com a natureza e os seres que habitam este Planeta.
Meu DEUS tenha piedade de nós que não aguentamos mais tanta desumanidade e não podemos fazer nada para acabar com essas Atitudes insanas e inconsequentes contra os seres e a natureza.
Meu DEUS nos dê a chance de ver a reviravolta desta história e que um dia possamos Homem e Natureza viver em perfeita Harmonia e Paz.
Sandra UGA





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...