quarta-feira, 27 de julho de 2011

MOVIMENTO CURANDO GAIA

Síntese do mês
contribuição Julio Lótus
Após as orações preparatórias de segurança de todos os trabalhadores da LUZ, incluindo os que não estavam ao vivo, demos início aos trabalhos.
Neste mês, priorizamos trabalhar alguns dos DEFEITOS do EGO, com a finalidade de nos prepararmos para as mudanças que muitos afirmam que ainda estão por vir, mas na verdade elas já estão em processamento.
Assim, muito fizemos para o Reequilíbrio Energético individual, da Humanidade e do Planeta.
Todos os trabalhos realizados na parte em que fazemos a nossa segurança, aprimoramento e evolução, sempre de forma individual, percebemos um crescimento do individuo de forma bem generosa e, portanto, as metas pré-estabelecidas foram amplamente alcançadas.
Na parte em que energizamos a humanidade, o destaque ficou por conta do crescimento considerável de consciências despertas. Sentimos que mais e mais pessoas estão tomando para si a responsabilidade de vigiar-se e a outros sobre as suas atividades diárias que estão contribuindo de forma decisiva para o caos para onde o Planeta se encaminha.
Entendemos que isso além de ser uma boa notícia é também uma alavanca para que outras pessoas que percebam essa mudança comportamental da humanidade venham a sentir a necessidade de mudar também.
Essa mudança comportamental é necessidade premente na tentativa de restabelecer a ordem e o fluxo natural da vida, permitindo a evolução gradativa da tomada de consciência universalista da humanidade em busca de mais qualidade e um melhor padrão de vida da humanidade.
No tocante ao Planeta, muitas catástrofes que haviam sido previstas para o mês corrente, foram arrefecidas, ou seja, não tomaram a proporção prevista e isto vem comprovar que a tomada de consciência da humanidade de forma incisiva vem contribuindo para que muitas vidas sejam poupadas.
Há uma aura de proteção que está sendo alimentada pelas orações que a humanidade vem destinando ao Re-equilíbrio Energético do Planeta Terra, assim como, das forças oriundas de outras galáxias, outras dimensões e de diversas fontes energéticas que partem de diversas partes do Universo em direção ao nosso amado Planeta.
A Federação Intergaláctica não tem medido esforços e vem representando papel decisivo na diminuição das catástrofes que a humanidade teimou em desenvolver ao longo de sua existência.
O Movimento Curando Gaia entende que mais do que promover reuniões para energizar, orar, rezar ou meditar em prol do Planeta, a humanidade deve procurar divulgar o quanto puder que o destino do Planeta Terra ainda está nas mãos da humanidade e desde que mais pessoas se preocupem em tomar quaisquer atitudes concretas, tais como; limpeza dos rios, reciclar os lixos, proteger os mananciais naturais, preservar as florestas, cuidar dos povos indígenas, preservar os animais e principalmente as espécies ameaçadas de extinção, questionar a exploração do petróleo e outras pseudas riquezas, promover o desarmamento mundial, a fraternidade, etc., que visem implantar uma nova ordem de puro amor à toda forma de vida do Planeta, a sobrevivência da humanidade pode ser uma realidade palpável, em pouco tempo.
Ainda há tempo de transmutarmos tudo o que de nocivo cultivamos desde que nascemos neste Planeta, mas é preciso consciência e muita vontade de todos os que puderem ser acordados, o quanto antes.
Trabalhemos no dia-a-dia de cada um de nós em prol da mudança radical de consciência e comportamental da humanidade, pois assim, quem sabe possamos deixar um jardim de amor para as futuras gerações, que ao invés de amaldiçoar os seus antepassados, – nós – possam agradecer vivendo uma vida digna, com paz, igualdade e muita responsabilidade pelas coisas do amado Planeta Terra.
Fundadores: [Claudio Velasco (Instituto da Consciência Adamantina), Julio Lótus (Instituto Holístico Verdor) e Silvia Rêgo (Estrela Solar - Filhos do Sol)]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...