terça-feira, 19 de julho de 2011

SONHOS E PROJEÇÕES - NÓS VIVEMOS A REALIDADE?

 Vivemos um sonho, sonhado dentro de outro sonho sonhado por nós em outra dimensão ou vivemos um momentum na eternidade sendo que para cada intervalo de tempo surgem novas oportunidades para evoluirmos e conseguirmos alcançar a consciência plena que nos unirá a verdadeira Fonte da Realidade???!!!



Essas questões do real ou imaginário, do sonho acordado ou do sonho em outras dimensões são realmente intrigantes, de alguma maneira somos envolvidos numa espécie de pensamento coletivo que nos impulsiona a tomar determinadas atitudes e acreditar que somos coerentes e estamos certos naquele ponto de vista, como em todos os assuntos existentes, escolhemos o que melhor se adapta aos nossos sentimentos ou convicções. Um filme que ilustra muito bem essa ideia pode ser revisto na “Matrix” uma forma de vivermos sem noção nenhuma do que é a realidade de nossas existências. Só depois de muitas idas e vindas é que acordamos.



Embebidos pelo ego ou pela personalidade achamos que somos o que aparentamos ser e neste invólucro perecível construímos nossos castelos de areia que ruirão por si mesmos, por causa da ignorância em aceitar o que é concreto e visível aos nossos olhos, sendo que o mais importante tem relação justamente com o que não vemos pelo menos facilmente com nossa estrutura física. Há os que conseguem essa proeza por terem ativados os supra sentidos, os quais nos dão acesso aos reinos intra e extra-humanos, que são os verdadeiros reinos de nossa existência, por isso é primordial dormir e sonhar, todos nós sonhamos, existem
os que se lembram do sonho e os que não guardam na lembrança os sonhos, mas é por meio dos sonhos e da Projeção Astral que vivenciamos as outras dimensões de existências.


Vejo no céu que é impossível estarmos sozinhos com todas essas estrelas, planetas e suas luas e sois em infinitas galáxias. Alcançamos muito pouco em relação ao que existe para ser explorado, principalmente por motivos economicamente e materialmente inviáveis, mas se os cientistas voltassem seus estudos e interesses em pesquisas que tivessem vínculo com preceitos espirituais os quais possibilitariam recursos inigualáveis com essa parceria poderíamos viajar com certeza para infindáveis mundos e distâncias inimagináveis descobrindo por meio da Projeção Astral ou Desdobramento um caminho para conhecermos os Mistérios dos Universos sem gastar quase nada em relação aos custos astronômicos das viagens espaciais.

PROFESSOR de CONSCIENCIOLOGIA - Documentario (Parapedagogia)
Waldo Vieira - Foto Sandra UGA em Foz


Para se entender melhor o que é Projeção da Consciência, podemos fazer cursos e pesquisas e o Instituto de Projeciologia do Waldo Vieira em Foz do Iguaçu faz um trabalho nesta área muito sério e de ponta. Precisamos despertar e expandir nossa consciência abrindo às portas de outros níveis de consciência e permitindo que novas abordagens sejam feitas para olharmos em outras dimensões e outros mundos, não necessariamente iguais ao nosso mundo físico, mas com outras roupagens, quando entramos em um nível de consciência mais sutil, ou seja, quando acessamos novos níveis dimensionais, podemos viajar para planetas, sistemas, galáxias distantes e para os chamados universos paralelos.
Um outro filme excepcional e surreal que aborda criativamente esse mundo dos sonhos é ‘A Origem’ uma aventura de ficção cientifica que acontece dentro da arquitetura da mente. Leonardo DiCaprio protagoniza brilhantemente este que pode ser um de seus melhores filmes, com uma grande habilidade ele conseguia entrar no sonho das pessoas para implantar ou pegar informações. Para isso era preciso construir cenários plasmados que serviriam para ludibriar ou convencer as pessoas de que elas estavam vivendo um sonho comum. Uma forma que ele conseguia saber se estava sonhando ou no mundo da vigília era fazer um peão rodar, se o peão não parasse mais de rodar é porque ele estava ainda no sonho ou em outra dimensão de seu sonho, muito louco, só vendo para entender melhor.
Bom!!! Nesta grande misturada entre sonhos dentro de sonhos, viagens astrais e expansão da consciência para descobrirmos outros níveis dimensionais, voltamos a nos encontrar aqui mesmo na Terra, que por sinal é um Sonho de Planeta, pena que somos coniventes em relação ao completo descuido de nossas obrigações quanto a harmonia do Planeta e precisamos urgentemente  acordar do pesadelo ao qual nos encontramos  e buscarmos soluções bem claras para fazer da vida neste mundo um Grande Sonho de Real Dimensão.
Sandra UGA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...