segunda-feira, 26 de setembro de 2011

5º DIMENSÃO; VAMOS CHEGAR LÁ UM DIA.

Postado por Sandra UGA em 26/09/2011

5º DIMENSÃO; VAMOS CHEGAR LÁ UM DIA.
Pense comigo como seria ou pode ser muito bom viver num mundo de quinta dimensão, onde não existe nenhum tipo de violência contra a natureza, animais e muito menos para o próprio ser humano.
As pessoas que vivem neste mundo de 5º dimensão são extremamente conscientes de seus deveres, valores e jamais querem ou fazem o mal a outrem. São seres humanos que vivem em harmonia com o Planeta, respeitando às leis naturais e às leis de conformidade com cada País, sendo instituído um governo global que cuida dos interesses de todo o Planeta em sua integralidade, seria mais ou menos o oposto do que existe hoje, uma minoria que toma conta do Planeta com a finalidade de usurpar todo o poder em proveito próprio, com fins egoístas e de dominação.
Em um mundo de 5º dimensão os governos são honestos mesmo porque não existe falcatrua, corrupção e muito menos desonestidade, o ser humano nesta dimensão consegue enxergar a aura de tudo que se move e vive. Desta forma, fica muito fácil detectar qualquer surgimento de pensamentos antagônicos aos de uma perfeita e equilibrada intenção, a partir do momento que o pensamento surge as cores da aura denunciam qual o tipo de pensamento ou intensão existe naquela situação, FICARIA ESTAMPADO NA CARA A INTENSÃO VERDADEIRA DE SEUS PENSAMENTOS, sendo impossível sabotar este recurso natural dos seres superiores. Hoje se tivéssemos essa capacidade, ficaríamos estarrecidos com o tanto de gente que pensa em ludibriar e enganar para proveito próprio, coisa de 3º dimensão a qual ainda vivemos.
Para nos alimentarmos na 5º dimensão não vai ser mais preciso matar qualquer tipo de animal, nem de peixes, basta respirarmos o prana, que existe abundantemente em toda a atmosfera, mesmo para os que aderirem alimentos mais sólidos, estes bem diferentes dos que conhecemos hoje em dia, não existirá bebidas alcoólicas, muito menos qualquer droga viciante.
As vestimentas serão confeccionadas com tecidos inteligente, capaz de absorver calor e frescor na medida certa, deixando o corpo bem à vontade e em casos excepcionais o uso de trajes que facilitam a execução de exercícios físicos. Mesmo por que não teremos está variação de clima como conhecemos, não existirá mais às 4 estações do ano, sendo que o clima será bem ameno e agradável na linha de contagem do tempo, que também não será o mesmo, bastando uma ordem para que o passado, presente e futuro se integrem em um só momento, disponibilizando muito mais dados e  recursos para a solução ou entendimento de qualquer questionamento ou problema que surja. Exemplificando; uma pessoa que está com alguma dificuldade para entender um relacionamento amoroso pode acessar o passado integrando-o com o presente para saber o que acontecerá no futuro desse relacionamento, assim poderá tomar as devidas precauções eliminando eventuais problemas que possam vir a existir.

Na 5º dimensão não existem vícios, assaltos, assassinatos, violência, furtos, sequestros, guerras, terrorismo e outras mazelas que infestam nossas vidas. Não existe a morte como é concebida hoje em dia. Essa morte inconsciente que gera medo, pavor e dor. A morte propriamente dita é simplesmente o deslocamento de nossa essência ou consciência de um plano para outro, de preferência que seja para planos mais elevados, o corpo físico se desintegra, a alma ou consciência sobe ou desce dependendo de sua “evolução”, do que você aprontou ou fez aqui.   
O mundo na 5º dimensão terá uma só família, não existindo como hoje a fragmentação das famílias, todos seremos irmãos, filhos, mães, pais e avós uns dos outros, todos cuidam de si mesmos e dos outros, com total respeito e amorosidade para com o próximo. Hoje temos em nossa sociedade e nas diferentes culturas a divisão por: status, castas, classes, dando margem para discriminação, diferenças e julgamentos que separam cada vez mais os seres humanos, impossibilitando o surgimento de uma humanidade mais harmônica em sua constituição física, mental e espiritual. A nossa essência é a mesma, os corpos sim, são constituídos com algumas diferenças, sem perder suas características básicas, mas não existe diferença entre as raças, existe sim uma complementariedade que permite evoluirmos e nos integrar na diversidade, por isso encontramos diversas moradas para que toda a Criação de Deus tenha seu lugar garantido nos Universos.
Sandra UGA
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...