quarta-feira, 21 de setembro de 2011

A DIVINA LUZ CRÍSTICA

De: CARLA COSTA <carla.caclas@gmail.com>
 PARA REFLEXÃO ...
 
"Ao seio de cada alma quero descer e adaptar-me a fim de ser compreendido; para cada uma devo encontrar uma palavra que a penetre no mais íntimo, que a abale, que a inflame e a arroje para o alto, onde eu estou, que até junto de mim a conduza, onde eu a espero."
(Grandes mensagens – Pietro Ubaldi)
A DIVINA LUZ CRISTICA
(mensagem canalizada por Carla Costa)
Meus filhos, quando estivéreis fatigados da caminhada que travais contra vossas próprias imperfeições, crede que eu também já percorri paragens escuras e assustadoras e enfrentei todas as tormentas que minh`alma criou para si.
Após muitas idas e vindas nas vestes físicas, venci o mundo. Venci o Ego que me iludia, dizendo que eu deveria pensar em mim tão somente para crescer e ter sucesso na vida. Ao descerrar o véu de Isis que cobria meus olhos imortais, vi que não havia eu, mas o Todo. E cada um de nós estava no Todo. Desde esse dia meu Espirito e minha alma são um só!
Quanta beleza, então, passei a vislumbrar! Nos olhos da criança eu renasci, nos olhos do idoso eu aprendi, nos olhos dos doentes eu me compadeci, nos olhos dos fracos eu me fortaleci.
Passei a buscar não mais a mim, mas ao outro, para amparar e amar. Deus, como me alegrei!
Como é maravilhoso esse reencontro, essa união! Amar tão somente, sem palavras, sem questionamentos, sem diferenças...
Quando nos acolhemos, quando secamos lágrimas e semeamos esperanças, nosso coração se expande de tal forma que transcendemos as limitações e as dores. Afinal, para aquele que aprendeu a apreciar a beleza e a fragrância das rosas, porque se importar com os espinhos?
Amando muito continuei e um dia me vi cercado de amigos que me levaram a plenitude dos céus, aos páramos divinos ...
Lá vivi algum tempo, mas a saudade e a preocupação com os pequenos e sofridos que aqui permaneceram me fizeram voltar. Não há felicidade sem o outro. Não há alegria verdadeira se esta não pode ser compartilhada com aqueles que amamos. E eu aprendi a amar a todos. Sim, a todos, pois sei e sinto o menor inseto vivente como meu irmão. Da mesma forma o mais cruel homem é meu irmão.
Queridos, que ser criado, vivo ou inanimado que não carrega a essência do Criador?
O que ou quem estaria apartado de nós? Pode parecer que, quando vivemos na esfera física assim o seja, mas creiam, é apenas uma percepção enganosa de nossa mente orgulhosa e egoísta.
Amados! Não se deixem enganar!
Permitam que a luz do Cristo, que não se confunde com a figura histórica, amorosa e compassiva de Jesus, venha ate vocês! A luz do Cristo, a quem Jesus era e é medianeiro fiel, é a luz de Deus em nós, manifestada pelo amor que une a todas as suas criaturas.
Olhai para fora! Vejam quantos caídos, sofridos, miseráveis do corpo e da alma! Auxiliai-os!
Olhai para dentro! Vejam quanto trabalho de renovação e autoconhecimento a ser realizado! Executai-o!
Dizeis que desejam ser felizes. Dizeis que buscam a paz. Que quereis uma vida melhor.
Começai a fomentar a paz em vós mesmos, a partir da vossa transformação moral e consciencial e estareis plantando a semente que produzirá uma vida melhor e mais feliz. Não há renovação sem esforço e sacrifício. Vede o exemplo da lagarta e reparai seu esforço para deixar o casulo e se tornar bela borboleta...
Vós olhais para nós e acreditais que estamos distantes do que sois. Que estamos longe de vossos corações. Nunca, meus filhos! Jamais estivemos distante de cada coração sofrido que clama por misericórdia e perdão. Estamos lado a lado convosco, nas alegrias e nas dores, soerguendo-vos a cada queda e inspirando-vos nas vossas escolhas. A nossa mensagem é de perdão e amor, otimismo e fraternidade.
Esperamos que mais e mais dos filhos nos ouçam, mas para isto, ainda vos advirto, ouçam-nos com o coração. Aí é onde verdadeiramente nos ligamos a vós, amados filhos do Altíssimo!
Um irmão na luz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...