quarta-feira, 14 de setembro de 2011

PROGRAMA CIDADES SUSTENTÁVEIS. VAMOS PARTICIPAR GENTE!!

CONVITE DF - nossa cidade. Nós juntos re-criando sustentabilidade! SÁBADO, dia 17
Socializando,
Abreijo Coletivo!
 
Robson Majus - (61)3263-2587 - 9215-2587 - 8169-4021
Conselheiro Tutelar no Guará - DF -> 3905-1486
Educação Ambiental e Popular direito de todos!

 
Convite: DF - nossa cidade, nós juntos re-criando sustentabilidade!
 
O segundo diálogo aberto do movimento DF - nossa cidade* acontece no sábado, 17 de setembro, no Espaço Israel Pinheiro, (Bosque dos Constituintes, Bloco M, a 200 metros do mastro da bandeira, na Praça dos Três Poderes). Na primeira reunião, em 20 de agosto, estiveram presentes aproximadamente 70 pessoas. Desde então está deflagrado um processo de ampla participação que visa inserir Brasília e as demais regiões administrativas no conjunto de iniciativas que formam a Rede Brasileira por Cidades Justas e Sustentáveis.
A intenção primordial é reunir pessoas, redes, organizações da sociedade civil, empresas e veículos de comunicação do Distrito Federal, estimulando que todos assumam responsabilidades para ajudar a sociedade e os governos a garantir um desenvolvimento justo e sustentável.

Será um movimento da sociedade civil, que terá como características essenciais: autonomia em relação a partidos, governos e confissões religiosas; abertura à participação de todas as pessoas e instituições que coadunem com seus objetivos; respeito à diversidade; co-responsabilidade solidária; promoção de cidadania; transparência política; gestão horizontal e colaboração em rede; pactuação de objetivos comuns e ações conjuntas. Mais sobre as características e valores do movimento nascente, que se inspira na Rede Brasileira por Cidades Justas e Sustentáveis, podem ser lidos no Blog DF Nossa Cidade.
Se você se sente conectado a essas idéias e propostas, venha fazer parte e junte-se aos parceiros que sonham com Brasília e o DF como exemplos vivos de uma vida sustentável, na prática.

Saiba mais:

* nome provisório, que será discutido no próximo encontro.

Serviço:

Siga:
@dfnossacidade

Agende-se:
Os próximos encontros do movimento, que acontecerão em, 15/10, 12/11, 26/11.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...