quarta-feira, 12 de outubro de 2011

ANIVERSÁRIO DO LA PLANCHA.

HOJE É O ANIVERSÁRIO DO LA PLANCHA de BRASÍLIA.
Parabéns e continuem com essa qualidade em tudo e dando o exemplo de preservação do meio ambiente, o La Plancha faz reciclagem de embalagens e óleo.

 Confira está delícia, na 209 Sul
História do La Plancha
Quem procura por um ambiente que reúna descontração, sabor e bom gosto, sem dúvida está procurando o La Plancha. O La Plancha oferece um serviço de qualidade e excelência indiscutível. Com um cardápio bem elaborado e variado, típico da cozinha espanhola tradicionalmente fartos, com aroma e sabores inconfundíveis, que constituem verdadeiras especiarias, como moquecas, tortillas, ensaladitas, paellas entre outras.

Pintura de Sandra UGA no La Plancha.
Tudo isto servido com atenção e em um ambiente acolhedor e sob a supervisão direta do Chef Luis Andres Gonzalez, sempre presente no restaurante. Por tudo isto o La Plancha, há dez anos tem se destacado como o restaurante preferido dos empresários, turistas, artistas e da sociedade carioca. O eclético público espelha a variedade e o requinte da sua cozinha internacional, que agrada aos mais exigentes paladares. O La Plancha abre ao púbico diariamente de segunda a sábado das 09:30h às 05:00h da manhã e aos domingos das 09:30h às 24:00h.


Filho de peixe, peixinho é!
Rio de Janeiro
Av. Ayrton Sena, 1791 - boxes 7 a 10
Barra da Tijuca - Rio de Janeiro/RJ
Telefone: (21) 3325-3383
 Brasília
Rua: CLS 209 - Bloco C - Lojas 03 e 05
Bairro Asa Sul - Brasilia - DF
Telefone: (61) 3542-8825

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...