sexta-feira, 7 de outubro de 2011

CAMINHÕES DESGOVERNADOS, ou melhor, SEM FISCALIZAÇÃO NENHUMA DO GOVERNO.

O que está acontecendo com os motoristas de caminhões, que deveriam dar o exemplo por serem profissionais e acaba sendo o contrário. São extremamente inconsequentes

 
todos os dias vemos o aumento de acidentes provocados por caminhões desgovernados, em alta velocidade, com motoristas alcoolizados ou chapados, são diversos tipos de acidentes que engrossam às estatísticas e deixam o trânsito cada vez mais um caos, um pandemônio e agora a moda é bater em muitos carros de uma vez fazendo engarrafamentos gigantescos e fechando as ruas literalmente.
Quem se responsabiliza? O motorista? O dono do caminhão? A empresa transportadora? O DNIT? E os fiscais de caminhões, Onde estão?
Não estamos generalizando e temos que ser justos agradecendo aos caminhoneiros responsáveis, aos profissionais competentes, que tomam as devidas precauções quanto à segurança de seus veículos, os que  previnem acidentes, agradecemos aos motoristas lúcidos, que trabalham sem uso de bebidas alcoólicas ou arrebites, agradecemos aos caminhoneiros que trabalham incansavelmente para levar e trazer para nossas cidades o produto que precisamos.
O que pedimos é uma MOBILIZAÇÃO NACIONAL pela diminuição de acidentes provocados por caminhões. Uma campanha de conscientização aos motoristas profissionais que devem dar o exemplo e fazer desta profissão não uma profissão de risco, mas transportar antes de tudo a honra de ser um cidadão importantíssimo para o crescimento de nosso amado País.
Sandra UGA


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...