sábado, 1 de outubro de 2011

É UM ABSURDO O USO DE COBAIAS.

COBAIAS – A CIÊNCIA DA CRUELDADE
Postado por SANDRA UGA 01/010/2011 em união global de atitudes.





É preciso acabar de uma vez por todas com cobaias e testes feitos com animais.
Acabo de assistir um programa na TV Supren canal 2 na net, que me chocou muito em ver o sofrimento de animais que servem de cobaias para cientistas. É uma barbárie e inadmissível aceitar nos tempos de hoje tal abuso à vida de seres que como nós querem simplesmente viver livres de tal absurdo. Quando vamos parar de ver essa desumanidade servindo apenas para se ganhar dinheiro? porque já comprovaram que nada desses experimentos com animais têm realmente servido para o ser humano, inclusive mulheres que tomaram certos medicamentos para enjoos na gravidez, tiveram bebês com deformidades.
Meu Deus, por favor, acabe de uma vez com está ciência hipócrita e desumana, não deixe nem mais um minuto esses animais enjaulados, sendo maltratados com requintes de crueldade em nome de uma ciência chamada dinheiro.
Meu Deus, por favor, solte todos os animaizinhos, muitos deles nascem e vivem enclausurados por anos a fio, sem o mínimo de compaixão inclusive dos governos que estimulam dando verbas altíssimas para pesquisas com animais. ISTO É INADMISSIVEL. Nenhum governo que se preze poderia aceitar uma barbaridade dessas e o pior que existe em quase todo o mundo. Se não são os ativistas que se sensibilizaram tirando fotos e filmando esses lugares horripilantes onde se encontram os animais, nunca saberíamos o que acontece nessas empresas químicas para produtos farmacêuticos.
Meu Deus dê saúde para todo mundo, assim não precisaremos mais de remédios, drogas, vacinas ou qualquer produto que venha da crueldade, da desumanidade com qualquer tipo de ser vivo.
É a SUA CRIAÇÃO MEU DEUS, NÃO PERMITA MAIS QUE MATEM, PRENDAM, FAÇAM PESQUISAS COM ANIMAIS COMO COBAIAIS, NÃO PERMITA MAIS ESSE COMÉRCIO DESUMANO E CRUEL, ABRA AS JAULAS, SOLTE ESSAS CRIATURINHAS QUE SÃO REFÉNS DO MEDO E DA DOR.
Sandra UGA  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...