quarta-feira, 19 de outubro de 2011

MINHA VIDA, MEU BLOG.

UMA DECLARAÇÃO DE AMOR POR ESTE BLOG.
Postado por Sandra UGA em 19/10/2011

   

            Particularmente tenho aprendido muito com este blog e penso sempre que preciso fazer e dar o melhor de mim até mesmo como exemplo, porque ninguém acreditaria em nada do que escrevo e estaria enganando a mim mesma, se eu não fizesse ou acreditasse nas coisas que posto aqui, mas é bem diferente quando se erra por ignorância, inocência ou burrice mesmo. Somos todos imperfeitos. Vira e mexe fazemos algo errado ou ignoramos algumas regras básicas (neste quesito sou expert).
Quando as coisas andam muito bem, acontece algo não sei bem se para nos testar e ver aonde vamos chegar, qual atitude vamos ter ou como vamos enfrentar as dificuldades que surgem.

Poderia escrever:
“Não leve os acontecimentos da vida tão a sério” entre aspas, porque quando acontece alguma coisa que nos tira do serio fica difícil relaxar e respirar fundo. É difícil, mas não impossível.
Esta semana eu tive a prova de que não adianta se desesperar, ficar triste é preciso ter paciência, se resignar, deixar que o Universo resolva os problemas é o melhor caminho para solucionarmos algumas dificuldades que surgem sem menos a gente esperar. Relaxar, respirar fundo e acreditar que tudo têm uma finalidade, perceber que podemos mudar o foco da situação a qualquer momento.  E ter fé sempre de que tudo voltará ao normal ou ficará melhor ainda do que estava.
Tenho tido experiências enriquecedoras neste blog, acredito no que estou fazendo e hoje posso dizer que sou uma pessoa melhor, mais consciente e determinada no bem. E descobri que SOU APAIXONADA POR ESTE BLOG, sabe daquelas paixões que não se pode viver sem, no bom sentido é lógico, por que dou muito valor à minha vida, mas depois que se está no meio do caminho literalmente, percebe-se com mais facilidade o que queremos ou não queremos para nossas vidas e hoje tenho a felicidade de encontrar neste trabalho a GRANDE PAIXÃO DA MINHA VIDA.
 Esta é uma DECLARAÇÃO DE AMOR AO MEU BLOG, é com grande satisfação que faço a pesquisa do que postar e escrever o que penso verdadeiramente dos assuntos. Fico ligada nas notícias, no que está acontecendo e procuro sempre algo interessante para postar e deixar as pessoas que entrarem no blog, bem informadas e principalmente mais conscientes de nossas Atitudes.
Estou dando mais valor, a preservação, o respeito ao meio ambiente ao Mundo que podemos construir. Cada passo que dou é pensando no que posso fazer para melhorar e assim conquistar cada vez mais o coração de meu leitor, abrindo mil possibilidades para vivermos o melhor de cada um de nós, porque se eu posso você também pode e juntos estaremos modificando não só a nós mesmos, mas dando a chance para que este Mundo em que vivemos se renove, na alegria e nas Atitudes dignas e conscientes para que todos sem exceção tenham oportunidades de SE APAIXONAREM PELA VIDA E POR ESTE PLANETA.  
Com muito orgulho Sandra UGA
Quero agradecer à equipe do Google, por está grande ideia e nesta rede de infinitas possibilidades quero dizer que vocês estão me proporcionando um dos melhores momentos de minha vida, me dando todo o apoio necessário para me expressar e registrar tudo o que acredito de verdadeiro e bom não somente para mim, mas para o MUNDO.
Com amor Sandra UGA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...