quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Pensamentos de Sandra UGA

Pensamentos de sandra UGA
Entre o CÉU e a TERRA existe um espaço de infinita grandeza.
Entre EU e VOCÊ existe o PENSAMENTO.(SandraUGA)

Mais vale acordar com a luz do Sol, do que ter uma noite em Branco.

Se permita errar, somente de vez em quando, para não se torna um HÁBITO.

Quanto mais envelheço, mais quero me sentir jovem.
A mente vai longe, mas o corpo não consegue acompanhar.

Que todas as pessoas do Mundo se revelem em suas sacralidades.

CAMPANHA ÁLCOOL 0% TOLERÂNCIA ‘0’ JÁ.(Louro José)

Na Dinamarca será construída uma pista de esqui em cima do LIXO. Isto que é um LUXO. (notícia do Jornal Nacional)

Não conhecemos nem mesmo nossos filhos. (Sandra UGA)

Ficar FELIZ é se presentear.

OI. É CLARO que não VIVO mais sem fazer um TIM. (Sandra UGA)

Festejar sem bebidas alcoólicas é ter bom senso com sua alegria.
Festeje sem bebidas alcoólicas, seja NATURALMENTE FELIZ.(SandraUGA)

A cada dia me VEJO mais integrada com a VIDA.

Sorria mesmo que seu sorriso seja triste, porque a tristeza de não saber sorrir é ser um ANIMAL!!!!.(SandraUGA)

Não sinta vergonha de ser tímido. É preferível à ser um viciado descolado. (Sandra UGA)

Quando olho para o PASSADO vejo o quanto JESUS me abençoou.
Quando olho para o PRESENTE vejo que Ele CONTINUA a me abençoar.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...