segunda-feira, 24 de outubro de 2011

A UGA sugere uma Campanha álcool 0% - Tolerância 0

24/10/2011 06h37 -

Acidentes deixam 14 mortos durante o fim de semana em SP

Em São José dos Campos, cinco morreram após carro cair em córrego.
Pai e filho morreram em batida em Sumaré.

Do G1 SP
Comente agora

Dez acidentes de trânsito ocorridos durante o fim de semana (22 e 23) no estado de São Paulo deixaram 14 pessoas mortas e seis feridas. Em um deles, em São José dos Campos, no Vale do Paraíba, cinco pessoas que estavam em um carro morreram depois que o motorista perdeu a direção e caiu em um córrego. O condutor sobreviveu e permanecia hospitalizado na manhã desta segunda-feira (24).
Também em São José dos Campos, um carro foi parar dentro de uma cratera na Vila Tatetuba. Apesar do susto, o motorista e os dois passageiros tiveram ferimentos leves. O buraco estava aberto havia pelo menos dez meses. A Prefeitura garantiu que havia sinalização e informou que as obras devem começar em 40 dias.
Em Jaú, também no interior do estado, uma motociclista foi atingida por um carro. O motorista estava sem carteira de habilitação e admitiu ter bebido.
Em Sumaré, pai e filho morreram em um acidente na Rodovia Virgínia Viel. O carro no qual eles estavam foi atingido na traseira por outro, dirigido por um homem embriagado.
O mesmo aconteceu em Novo Horizonte. Um motorista embriagado invadiu uma quitanda e atropelou uma mulher de 72 anos, dona do local, que ficou ferida.
Na capital paulista, um motorista bateu em outro carro e atingiu uma máquina de varrição. Ele não se feriu. Testemunhas disseram que ele parecia estar bêbado.
Na Marginal Pinheiros houve um acidente mais grave – três garis que limpavam o canteiro de acesso à Ponte Ary Torres foram atropelados. O motorista disse ter perdido o controle após ser fechado por um caminhão, mas testemunhas disseram que ele estava em alta velocidade.
Metade dos acidentes que ocorreram no estado entre sexta e domingo foi causada por motoristas com sinais de embriaguez, apesar da fiscalização. Neste fim de semana, só na capital, policiais aplicaram 210 multas e prenderam 53 motoristas suspeitos de embriaguez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...