sábado, 26 de novembro de 2011

Deixe a Luz entrar - OBA MEU ANIVERSÁRIO ESTÁ CHEGANDO

27 DE NOVEMBRO A 03 DE DEZEMBRO

De: Yehuda Berg email@kabbalahmail.com 
  72 Nomes da Semana
Tet Iud Samech
03. Fazendo Milagres
Me liberto de todo egoísmo, inveja, raiva e auto-piedade.
Ao rejeitar essas tentações negativas, me torno livre para invocar este Nome – disparando assim o poder dos milagres em minha vida.













Ufa! Finalmente o mês de Escorpião acabou. Esse mês que passou pode ser resumido em uma palavra – DRAMA.  A palavra para o novo mês que entra é MILAGRES.

Sagitário acabou de começar. Para nos ajudar a entender o que está guardado para nós este mês, vamos considerar como a energia de Sagitário se manifesta nas características pessoais de alguém nascido sob sua influência.

Se você pensar em um Sagitariano que faça parte da sua vida, é provável que ele seja uma pessoa corajosa. Os Sagitarianos são pessoas tipicamente confiantes e são otimistas natos; para eles tudo está sempre bem e corre da melhor forma possível. Os Sagitarianos acham que podem resolver todos os problemas e farão tudo que seja necessário para que isso aconteça. Diz-se que eles possuem anjos especiais cuidando de si, responsáveis por sua natureza “sortuda”. Parece que eles se sentem bem à vontade em vivenciar milagres em suas vidas.

A energia dos anjos, que nos ajuda a alcançar milagres, fica especialmente evidente este mês. Existe uma abertura para que cada um de nós crie mudanças reais em sua vida – tudo o que precisamos fazer é um esforço. Esforço para desapegar.

Desapegar de pensar somente em si mesmo. Desapegar do que é confortável. Desapegar do medo da rejeição. Desapegar dos maus hábitos. Desapegar de continuar preso à própria dor. Desapegar de querer que as coisas sejam do seu jeito.

À medida que sua paixão por desapegar-se de que as coisas sejam do seu jeito o conduza a elevados e emocionantes níveis de plenitude e alegria, lembre-se que os Sagitarianos também possuem a tendência de ser otimistas em excesso, exagerados e de assumir riscos desnecessários. Se você já tiver observado um Sagitariano se divertindo com seu jeito brincalhão, inevitavelmente também o terá visto magoando a si, tanto física quanto psicologicamente, por causa da sua postura de “deixar a precaução para lá”.

Durante esta semana (e este mês), podemos receber a energia para criar belos milagres em nossas vidas. Esteja aberto, faça o trabalho espiritual e deixe a Luz entrar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...