quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

COMEMORAÇÃO na UNIÃO PLANETÁRIA

Hoje dia 14 de dezembro de 2011, efetivamos a Associação de nosso Clube Brasília União Planetária ao Rotary Internacional. Com a presença do Governador do Rotary Internacional Dr. Roberto Alves de Brito e sua esposa Luizette Martins de Britto.
O Presidente do Rotary Clube Brasília União Planetária, Dr. Ulisses Riedel e sua esposa Vanda Riedel, empenhados na erradicação da Pobreza Extrema levantam a bandeira do Movimento Brasil sem Pobreza pela Erradicação da Miséria e apoio às políticas públicas correspondentes, abrindo as portas da União Planetária e TV Supren para todos àqueles que tenham o mesmo desejo de Salvar Vidas dando condições dignas de sobrevivência para uma parcela esquecida da população que vive ou faz milagre com R$ 70,00 reais por mês.
Mas, como ninguém é de ferro, hoje festejamos fazendo uma Confraternização regada a muita poesia, música, arte, alegria, filme de Jesus com música de Roberto Carlos. Almoço saudável vegetariano e em nosso Clube não se usa bebidas alcoólicas e todos os alimentos são naturais, um grande exemplo para ser seguido.


Na União Planetária - Cacá, Regina, Sr. Luizette, Governador do Rotary Internacional Roberto A. Brito, SandraUGA, Alberto e Francisco Favila

O  casal Presidente da União Planetária, TV Supren e do Clube do Rotary Internacional União Planetária Brasília.
Dr. Ulisses e Vanda Rielde.

Dr. Ulisses e Dr. Renato Sócrates que nos presenteou com uma linda poesia de Natal.

Vanda e eu
                                   Professora de Esperanto Ursula Gathapaglia

É UM PRAZER SENTIR O ENTUSIASMO DO NOSSO CLUB.
Parabéns para Todos
SHIZUE cantando,
Dr. Renato declamando um emocionante poema de sua autoria sobre o Natal.
Mara trouxe o filme de Jesus
Alberto tocando
Sandra com seus lindos quadros
Catalina declamando também um lindo poema
Parabéns para todos novamente.




Sandra Uga

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...