domingo, 11 de dezembro de 2011

RAMON E LÉO: COLOQUE AS MÚSICAS NO SEU SITE BLOG ORKUT HTML

RAMON e LÉO: COLOQUE AS MÚSICAS NO SEU SITE BLOG ORKUT HTML
Fiz um vídeo para a dupla Ramon e Léo que cantam muito e abrilhantaram o chá de bebê da BB, confiram adorei fazer esse trabalho principalmente porque eles são muito talentosos e profissionais de sucesso



Enviado por em 12/12/2011
Vídeo da dupla sertaneja Ramon E Léo, produzido por Sandra Boeschenstein da União Global de Atitudes, incentivando e divulgando esses jovens talentosos, educados, carismáticos, cantam e tocam moda de viola, sertanejo universitário como profissionais competentes que são. Faça contato com Ramon E Léo para animar e abrilhantar mais ainda sua festa.
Contato: (061)99224-9702 -(61) 9172-8394 -(61)3454-1492

2 comentários:

  1. 0/

    Isso ae amorzão! Continue assim ;)

    Sucessoooooo :D

    ResponderExcluir
  2. Olá querida Sandraaa!
    Primeiramente queremos agradecer de CORAÇÃOOOOO o carinho com que você e sua família nos receberam no chá de bebê de sua netinha!!!
    ADORAMOS MEEESSMO!!!
    Queremos também parabenizá-la pelos magníficos trabalhos que você desenvolve. Parabéns pelas lindas pinturas, parabéns pelo por esse grande blog e principalmente parabéns pela iniciativa que você possui em querer mudar o mundo para melhor. Isso demonstra a fundo o caráter de uma pessoa. Temos certeza que pessoas como você que possuem grandes idéias e as materializam em grandes atitudes não demoram a obter êxito em seus objetivos.

    Parabéns SANDRA, e mais uma vez obrigada de CORAÇÃO!

    Atenciosamente,

    RAMON & LÉO

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...