quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

RETROSPECTIVA - REPASSANDO O PASSADO.

RETROSPECTIVA 2011.
Postado por Sandra UGA em 22/12/2011
A PONTE DA AMIZADE- Está é uma ótima representação deste momento de mudanças e descobertas. Uma Ponte nos leva de um lugar para outro e nesta mudança poderemos agregar sempre valores e ATITUDES DE AMOR, AMIZADE E CONSCIÊNCIA. foto SandraUGA

Tenho muito que agradecer este ano MARAVILHOSO que abriu inúmeras portas que estão me proporcionando os melhores momentos de minha extensa e feliz vida. Nunca me passou pela cabeça em nenhum momento de minha vida em ser BLOGUEIRA, e hoje com certo ORGULHO POSITIVO, se pode existir isso, sinto que fui premiada pelo destino me dando a oportunidade de vivenciar esta experiência tão rica e extremamente integrada com tudo àquilo que sempre tive em minhas expectativas de vida e nunca pensei que poderia ser realizada através de um simples, no sentido de modesto, mas infinitamente amado blog.
EU AMO LITERALMENTE MEU BLOG, e no fundo, no âmago de meu ser vejo, sinto e percebo o MUNDO, as PESSOAS, a NATUREZA, TUDO que me rodeia com um olhar mais crítico, analítico, transpessoal, em rede, abrindo constantemente PORTAIS que possibilitam minha inteira disponibilidade para o NOVO, o TRANSCENDENTE, a possibilidade de agregar POTENCIALIDADES a todo o momento, fazendo o PRESENTE ser dinâmico, divertido, questionador, observador e principalmente vivendo com profundo amor e desprendimento, ou seja, estou aprendendo muito sobre o AMOR INCONDICIONAL, àquele que ama sem querer nada em troca, apenas o prazer de servir, de ser útil, de ajudar e no fundo ser ajudado também porque a energia mesmo sendo incondicional precisa ser dinâmica e ao mesmo tempo em que doamos, recebemos, quando perdoamos, somos perdoados e quando se ama sem pedir ou impedir que este amor circule livre desimpedido, tem-se um retorno inimaginável de amor e satisfação dada pelo UNIVERSO, transformando TODA ESSA ENERGIA EM INFINITAS POSSIBILIDADES.
Por tanto minha RETROSPECTIVA é mais um GRANDE AGRADECIMENTO e não poderia ser de outra forma, senão está experiência gratificante e principalmente enriquecedora pela oportunidade de poder conhecer tantas pessoas MAGNÍFICAS, MARAVILHOSAS e EXTREMAMENTE TALENTOSAS cada uma com suas realidades conectadas nesta rede de amigos, amigas, formando uma ENORME FAMÍLIA, ou melhor, UMA ÚNICA FAMÍLIA.
E o melhor de tudo isto é que podemos TRANSFORMAR nosso MUNDO em um MUNDO BEM MELHOR para se viver integrado em todos os sentidos com a natureza, às ideias e os ideais, com os sonhos e desejos de uma vida cada vez mais CONSCIENTE E PLENA DE REALIZAÇÕES.
SandraUGA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...