quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Diferentes formas de Amar

Diferentes formas de Amar segundo Augusto Vinícius L. C. de Souza
Contribuição: http://meadd.com/guheyne/news/30600

É só o começo, quero saber QUAL É SUA FORMA DE AMAR, mande pra mim que posto aqui. OK?

Podemos classificar a diversidade de Amar em varias formas:
 


1ª O Amor Platônico- uma forma de Amar sadia, pois não tem envolvimento carnal mas sim apenas quando duas ou mais pessoas se gostam de tal forma que é um Amor sem qualquer tipo de interesse de ambas as partes.


2ª O Amor de Amantes- essa é uma forma de Amar muito “caliente” ou seja há apenas um interesse carnal e muita das vezes apenas sexo. Esses que procuram essa forma são porque não acham em seus relacionamentos o que querem e não realizam suas fantasias e seus anseios sexuais por isso procuram essa forma de Amar.

 

3ª O Amor de Verão- essa é uma forma do tipo “Que seja eterno enquanto dure.” Isso quer dizer que são pessoas que se conhecem de formas inusitadas e começam um relacionamento que é cheio de emoção e Amor, porém é uma coisa passageira.


4ª O Amor Doentio- essa é a forma mais perigosa de se Amar, porque você quando Ama dessa forma você não mede conseqüências nem esforços para ficar com a pessoa amada. Geralmente as pessoas que sofrem com esse Amor Doentio não são correspondidos.
Obs: Por isso muito cuidado com essa forma de amar.


5ª O Amor Utópico- esse é o Amor que todos sonham, pois o mesmo é, foi, e será sempre descrito como um Amor perfeito onde nada nem ninguém pode abalar essa forma de Amar.



6ª O Amor Verdadeiro- é àquele que quando vemos a pessoa em questão não adianta se forem de credos, etnias, cores, nacionalidades e níveis sociais diferentes que esse Amor vai acontecer.
Muitas vezes perdemos a pessoa amada por motivos que nem nos mesmos entendemos. E quando ocorre essa forma genuína do Amor pode se passar dias, meses, anos e até mesmo décadas esse Amor vai acontecer.
Descritas essas diversas Formas de Amar busque ficar com quem se ama verdadeiramente e procure ter um Amor sem interesse, seja um amante da pessoa amada, procure viver intensamente seus relacionamentos, tenha sim um pouco do Amor doentio mas nunca coloque em primeiro lugar a pessoa amada do que você , pois se você não se Amar em primeiro lugar ninguém nunca vai ti Amar verdadeiramente. Acredite no Amor dos seus sonhos pois se você não acreditar nunca vai ocorrer o Verdadeiro Amor, e quando isso ocorrer procure viver intensamente ao lado da pessoa Amada. E não se preocupe se você o perder um dia pois se for verdadeiro esse Amor ele vai acontecer.
Não desanime se você ainda não conseguiu achar alguém para Amar, porque em algum lugar do mundo existe alguém que vai ti Amar e ti fazer uma pessoa muito feliz

(Augusto Vinícius L. C. de Souza
Rio de Janeiro 17 de abril de 2006)



Está postagem é dedicada à Todos que Amam e fazem a diferença para o BEM MAIOR.  

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...