sábado, 7 de janeiro de 2012

O QUE SERÁ O AMANHÃ?

Foto Sandra UGA . Amanhecer em Brasília.
 Postado por Sandra UGA
Para cada ano que recomeça temos a oportunidade de fazer uma análise, uma anamnese, alguns questionamentos sobre os acontecimentos importantes que estabeleceram mudanças em nossas vidas.

Hoje é um novo dia de Alegria de Renovação. Hoje particularmente me sinto VITORIOSA, com tudo que consegui construir e conseguirei por muitos anos vindouros, com a ajuda de amigos, familiares e a própria rede de pessoas conectadas com os mesmos objetivos de ELEVAR cada vez mais o NÍVEL de CONSCIÊNCIA de TUDO que FAZEMOS, porque é identificando em nossas atitudes as oportunidades para desenvolvermos experiências gratificantes e estimulantes que inserem na perspectiva de alcançarmos novos patamares e soluções cabíveis de acordo com os focos de interesse, que são variados, indeterminados e abrangem inúmeras propostas adequadas a cada pessoa ou caso especifico que faça a diferença e transforme PENSAMENTOS em ATITUDES DIGNAS, CONSCIENTES, EQUILIBRADAS, PONDERADAS, CENTRADAS E FELIZES. Isto é possível se pensarmos de forma mais abrangente, mais holisticamente, mais integralmente. Se ampliarmos o entorno de nós mesmos, abrindo um espaço bem maior, integrando não somente o que nos é familiar, mas avistando novos horizontes e interagindo em todos os aspectos, tanto cultural, comportamental, social, comunitário, empresarial, universitário, (tai) achei o nome que queria UNIVERSALISMO, além do nosso mundinho. Abrir às portas de outros mundos e deixar entrar as possibilidades de integração e entendimento com o que nunca pensamos que seria possível.

Existe a possibilidade de nos envolvermos, de criarmos condições físicas, psicológicas e espirituais para interagirmos dignamente uns com os outros, no trato com a natureza e todos os agregados, estabelecendo em nosso comportamento uma visão mais abrangente e determinante quanto à importância que se deve ter em pensar de forma global, deixando que o novo, o improvável, o incomensurável tenha espaço entre o cotidiano, transformando nosso dia em BOAS INTENSÕES, mesmo que não realizáveis, mas num determinado momento do tempo, espaço TODAS AS NOSSAS INTENSÕES SE CONCRETIZARAM e TRANSFORMAREMOS O NOSSO MUNDO EM GRANDES POSSIBILIDADES DE VIVERMOS PLENAMENTE, FELIZMENTE E INTEGRALMENTE COMO UM SÓ ORGANISMO VIVO, CÉU, TERRA, MAR, HOMEM, MULHER, ENVOLVIDOS NO PRANA DA VIDA EM HARMONIA, NÃO EXISTINDO MAIS SEPARATIVIDADE, PELO CONTRÁRIO, UM SÓ CORPO, EU, VOCÊ, ELES, NÓS, O TODO EM TUDO, O TUDO NO TODO. E para ser bastante óbvia, VIVERMOS EM DEUS.
SandraUGA


 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...