sábado, 21 de janeiro de 2012

REFLEXÕES UGA

Fazendo as MUDANÇAS necessarias.
"Se nos tornamos dependentes das mudanças, e tentamos mudar coisas em nossas vidas antes de elas estarem prontas para isso, então estamos lutando em uma batalha perdida. De forma semelhante, se ficamos presos em conservar as coisas como estão, resistentes a toda e qualquer mudança em nossa vida, a batalha se mostra igualmente difícil e despropositada. Por outro lado, se aprendemos a aceitar o que está acontecendo, sem nos identificarmos com a necessidade de mudar ou manter as coisas, começa a ser criado um espaço em nossa vida para as coisas mudarem ou não, de acordo com as nossas reais necessidades. " 
Will Parfitt


Um dia desses, me deparei com este pensamento, que veio a calhar, justamente, porque, estava pensando que poderia fazer algo + produtivo, trabalhar +, me empenhar+, me esforçar +, ter + objetivos na vida. Daí li as sábias palavras de Will Parfitt, que me confortaram e trouxeram não somente alívio para minhas angústias, mas a certeza de estar fazendo aquilo que na medida de minha capacidade e sem estresse devo fazer, ou seja, tudo àquilo que me proponho a fazer me sentindo confortável, tranquila e mesmo não tendo muita consciência do que possa representar no momento presente, está relacionado com a minha pura realidade, dessa forma, posso estabelecer qualquer mudança, se for preciso com a convicção de que sigo às setas indicativas para o novo ou para a mudança propriamente dita. SandraUGA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...