sexta-feira, 22 de junho de 2012

APESAR DE TUDO VENCEMOS.



APESAR DE TUDO VENCEMOS
O PLANETA VENCEU E A SUSTENTABILIDADE É UMA REALIDADE.
Postado por Sandra UGA
Não tem mais volta agora o caminho do Ser humano está vinculado à sustentabilidade, a preservação, e reitengração natureza homem e meio ambiente. Graças a DEUS, o bom senso prevaleceu e estamos acelerando o processo de respeito, de cuidados e um olhar mais crítico ao que fazemos e o que fazem com o Planeta.
A Rio +20 fincou o marco da Democracia Global com repercursão positiva por mais que não se tenha chegado a um objetivo comum às reivindicações dos ativistas em favor de mudanças que se ajustem imediatimente aos interesses ambientais.
Este movimento Pró-Planeta Sustentável, que é feito em cada canto da cidade do Rio de Janeiro revela em particular uma grande mudança evolucionária do ser humano, entendendo seu papel no Universo e na tomada de Atitudes que reverencie a vida com dignidade para todos os seres e para o Planeta também.
O mundo inteiro se viu obrigado a engolir o GRITO DE SOCORRO que o PLANETA está dando e para sobrevivencia de todos precisa-se levar em consideração questões até então subjulgadas aos interesses de alguns que detem o poder egoisticamente. Esta Conferência do Rio +20 deixa bem claro que a SOCIEDADE CIVIL, as COMUNIDADES, sejam elas de Ativistas Ambientais, ONGs, Artistas e a Cúpula dos POVOS estão com a faca e o queijo nas mãos e irão se juntar aos outros tantos de CONCIENCIAS que lutam e apoiam medidas que façam valer um Mundo melhor de se viver, respeitando para isso um conjunto de reivindicações que se faz preciso para que TODOS OS SERES VIVOS, ANIMAIS, HOMENS E NATUREZA vivam em COMUNHÃO, EM PAZ E DIGNAMENTE.  
SandraUGA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...