terça-feira, 12 de junho de 2012

HOMENAGEM AO DIA DOS NAMORADOS

Para quem tem um amor ou vários amores, sejam felizes.
Escrevi nesse instante
PARA MEU ETERNO NAMORADO.
de Sandra UGA

Meu coração é um SOL de Infinita LUZ do AMOR.
Que te aquece e abraça, enroscando seu corpo no meu.
O calor que esquenta a Alma de pura emoção.
Reluz como ouro a nossa PAIXÃO.

Se encontro contigo, não me vejo mais perdida,
Se ouço sua voz, o coração dispara,
Se te toco, me estremeço nesse amor que é da carne e do espírito,
Na consagração dessa UNIÂO, o casamento perfeito
Sou mais com você
Você e EU, somos UM nesse Amor que apenas É.



É COISA DE DEUS – Letra de Sandra Boeschenstein
Escutando meu coração
Me deixei levar pela emoção
A magia desse momento
Me fez escrever esta canção.

Me vi em teus braços, em teus abraços,
No aconchego de teu corpo,
Me vi te beijando
Enroscado em teus beijos
Vivo este sonho sonhado só pra ter você.

Este amor Sagrado que ilumina
Minha Alma
Me aquece, me alimenta
E quando transborda é tanto prazer
Que o tempo para por um instante,
Instante mágico,

Não tem começo nem fim,
Nem certo, nem errado.
Não tem lógica nem razão
Esse amor não tem explicação.
É o mais puro sentimento,
É coisa de DEUS,
O Universo nos deu uma mãozinha.
Cruzou nossos caminhos
Tudo faz sentido, quando
Se entende o coração.

Não tem começo nem fim,
Nem certo, nem errado.
Não tem lógica nem razão
Esse amor não tem explicação.
É o mais puro sentimento,
É coisa de DEUS,
 SandraUGA




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...