terça-feira, 24 de julho de 2012

EXPERIMENTE EXPERIMENTAR A VIDA DA MELHOR FORMA POSSÍVEL.


OS CONTRASTES DA VIDA

TUDO FAZ PARTE de uma GRANDE EXPERIÊNCIA.

Postado por Sandra UGA em 24/07/2012.


Ricos e pobres, nobres e plebeus...

Alguns ganham aqui, outros acolá, muitos perdem tudo ou quase tudo. Existe de tudo, os que têm muito, os que não possuem nada e àqueles que têm o suficiente para viver, mas, o importante é nunca desistir de tentar SER o melhor que puder.
Não adianta nada reclamar da vida, “ela”, não tem culpa nenhuma quem tem culpa nessa história, somos nós mesmos cada um que participa desse jogo de cartas marcadas, ou melhor de sintonias, frequências, vibrações favoráveis ou determinantes para execução de "alguma missão" previamente estimulada a ser vivenciada, por condições cármicas ou evolucionárias de uma coletividade.

Porque uns têm mais sorte do que outros.?!

A SORTE realmente faz a diferença quando bate à nossa porta. Ter Sorte na vida faz muita diferença, mesmo que essa sorte para alguns seja um tremendo azar, como por exemplo, uma pessoa que acabou de sobreviver de uma tragédia seja ela qual for é um fator de sorte ter ficado vivo, ou também podemos dizer “Que Tudo é relativo”. Uma experiência pode ser boa pra gente um tempo e pode ser ruim em outras circunstâncias, nada pode ser previsível, além do que é intrinsicamente possível.

 A maioria ou quase a totalidade da humanidade, não faz a mínima ideia do que estamos fazendo “AQUI” no Mundo (eu muito menos), mas acolho algumas teorias que antes de minha chegada, já existiam, me refiro a estar aqui AGORA para EXPERIMENTARMOS, VIVENCIARMOS e de preferencia da melhor maneira possível.

 TUDO que vivenciamos é a experiência em si, seja ela boa ou ruim, mas que possibilite um armazenamento de questões ligadas como a emoção, o sentimento, a sensação, a intuição e a reação particularmente de cada experiência, mesmo o mais humilde, o mais simples cidadão ou ser que experimente uma situação tem como colaborar e ter seu próprio Insight = entendimento, percepção profunda  de suas vivências.

Desta forma se encaixa o SER ESPIRITUAL é praticamente para ELE que EXISTIMOS, para TRADUZIRMOS a linguagem da MATÉRIA para o ESPÍRITO, este PRECISA de NÓS, como auxiliares nesta EMPREITADA SAGRADA.

Se cada ser humano compreendesse pelo menos isso, poderíamos nos vangloriar de termos nascido, pelo simples fato de termos um objetivo único e verdadeiro em servirmos a nós mesmos, ao nosso próprio ESPÍRITO e colaborando da melhor forma possível para que o MUNDO se INTEGRE e dê condições dignas para que o ESPÍRITO possa INTERAGIR com mais VISIBILIDADE, ou seja, no fundo nós somos seres espirituais propriamente ditos, mas nas condições que estamos precisamos de CORPOS MATERIAIS, corpos físicos, corpos densos (por enquanto, porque a evolução do corpo compreende cada vez mais a fluidez desse corpo) por isso tudo se transforma, transcende e se entende na sublime luz da consciência.

Querendo ou não estamos SERVINDO, somos a própria EXPERIÊNCIA em si, mas temos a incrível OPORTUNIDADE de COMPREENDERMOS O EXPERIMENTO, temos o LIVRE ARBÍTRIO, neste caso, podemos AJUDAR sendo mais assertivos em relação ao movimento de CONSCIENTIZAÇÃO de nossa plenitude. 

AUTOCONHECIMENTO É TUDO, procure perguntar, responder, compreender, assimilar, abrir caminhos e principalmente INTERAGIR, AGIR INTERNAMENTE, COM A MENTE, O CORAÇÃO, TRANSFORMANDO A VIDA EM UMA CANÇÃO, QUE FALE E VIVENCIE O AMOR, QUE SINTA O CALOR, QUE REVIGORE TODOS OS DIAS PARA QUE O ESPÍRITO VIVA INTENSAMENTE A PRÓPRIA VIDA.
SandraUGA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...