domingo, 25 de novembro de 2012

A FLOR DA VIDA - A FONTE DE TUDO QUE EXISTE.


A Flor da Vida

Contribuição do Blog Ordem Universal dos 
Seres Estelares.
Publicar imagem A Flor da Vida

 

A flor da vida tem um segredo através do qual pode-se descobrir o padrão mais importante e sagrado no universo.Esta é a fonte de tudo o que existe, ele é chamado o fruto da vida. Ele contém 13 sistemas de informação. Cada um explica outro aspecto da realidade. Assim, estes sistemas são capazes de nos dar acesso a tudo, desde o corpo humano para as galáxias. No primeiro sistema, por exemplo, é possível criar qualquer estrutura molecular e qualquer estrutura celular viva que existe no universo. Em cada criatura curta vida.
Se você sobrepor um mapa (depois de obter a escala correta) com a flor completa da vida, todos os locais sagrados, de pé pedras etc, vai sentar-se no centro de seis pontos.

A Semente da Vida

O "Semente da Vida" é formado por sete círculos sendo colocados com simetria sêxtupla,
 formando um padrão de círculos e lentes, que atua como um componente básico da Flor
da concepção da vida.
A Semente da Vida é um símbolo que representa os sete dias da criação em que o Deus
judaico-cristão criou a vida, Gênesis 2:2-3, Êxodo 23:12, 31:16-17, Isaías 56:6-8.
O primeiro passo na formação da semente da vida (ou flor da vida) é começar com um
círculo (como em 2D) ou uma esfera (como em um modelo 3D). 
De acordo com algumas crenças religiosas, o primeiro passo na construção da Semente
da Vida foi a criação do octaedro por um divino "criador" (ou "Deus").
O passo seguinte foi para o criador para girar a forma em seus eixos. Desta forma, é
formada uma esfera (ver esquema).

Consciência do criador, é dito que existem dentro da esfera e a única coisa que existe fisicamente é a membrana da própria esfera.
Este "primeiro passo" não deve ser confundido com o "primeiro dia", sendo este último em referência aos sete dias da criação.
No primeiro dia, acredita-se ser a criação do Vesica Piscis, em seguida, a realização dotripé de vida, no segundo dia, seguido de uma esfera adicionado em cada dia subsequente, até todos os sete esferas construir a semente da vida, no sexto dia de Criação. O sétimo dia é o dia de descanso, conhecido como o "Sábado" ou "Shabat".

O Ovo da Vida

Após a criação da Semente da Vida movimento do vórtice mesma foi continuaram, criando a próxima estrutura conhecida como o Ovo da Vida.

Esta estrutura serve de base para a música, como as distâncias entre as esferas é idêntica às distâncias entre as tonalidades e as reticulações na música. Também é idêntica à estrutura celular da terceira divisão embrionária (A primeira célula divide-se em duas células, quatro células, em seguida, para, em seguida, a oito). Assim, esta mesma estrutura, uma vez que é mais desenvolvida, cria o corpo humano e todos os sistemas de energia, incluindo os utilizados para criar o Merkaba. Se continuarmos criando esferas mais e mais vamos acabar com a estrutura chamada de flor da vida.

A Flor da Vida

A Flor da Vida é o nome moderno dado a uma figura geométrica composta de vários uniformemente espaçados, círculos sobrepostos. Elas estão dispostas de modo a formar um padrão de flor-como com uma simetria sêxtupla. A forma mais comum de "flor da vida" é padrão hexagonal (em que o centro de cada círculo é na circunferência de seis círculos em torno do mesmo diâmetro), composto por 19 círculos completos e 36 parciais arcos circulares, delimitada por uma grande círculo.
É considerado por alguns como um símbolo da geometria sagrada, que se diz conter valor antigo, religioso que descreve as formas fundamentais de espaço e tempo. Neste sentido, é uma expressão visual das tece conexões de vida através de todos os seres sencientes, e acredita-se que contêm um tipo de Registro Akáshico de informações básicas de todas as coisas vivas.
A "Flor da Vida" podem ser encontrados em todas as grandes religiões do mundo. Ele contém os padrões de criação, como eles surgiram a partir do "grande vazio".Tudo é feito a partir do pensamento do Criador.
No século 13, um grupo de cabalistas da França conseguiu, através da interpretação geométrica, em dividir o alfabeto hebraico inteiro em um pedido usando a semente da vida. O alfabeto resultante era notavelmente semelhante ao dos Religiosos sábio Rashi que escreveu seus comentários sobre o Antigo Testamento na época na França.
A flor da vida tem um símbolos secretos através do qual se pode descobrir o padrão mais importante e sagrado no universo. Esta é a fonte de tudo o que existe, ele é chamado o fruto da vida. Ele contém 13 sistemas de informação. Cada um explica outro aspecto da realidade. Assim, estes sistemas são capazes de nos dar acesso a tudo, desde o corpo humano para as galáxias. No primeiro sistema, por exemplo, é possível criar qualquer estrutura molecular e qualquer estrutura celular viva que existe no universo. Em cada criatura curta vida.
Existem muitas crenças espirituais associados à Flor da Vida, por exemplo, representações dos cinco sólidos platônicos são encontrados dentro do símbolo do cubo de Metatron, que pode ser derivada da Flor do padrão de vida. Estes sólidos platônicos são formas geométricas que se diz agir como um modelo a partir do qual todas as molas da vida.

Fruto da Vida

O "Fruto da Vida" símbolo é composto por 13 círculos tomadas a partir do desenho da flor da vida.
O fruto da vida é dito ser o modelo do universo, que contém a base para o projeto de cada átomo, estrutura molecular, forma de vida, e tudo o que existe. Ele contém a base geométrica para o delineamento de cubo de Metatron, que traz os sólidos platônicos. Se o centro de cada círculo é considerado um "nó", e cada nó está ligado a cada outro nó com uma única linha, um total de 78 linhas são criadas, formando um tipo de cubo (cubo de Metatron).

Árvore da Vida

O símbolo da Árvore da Vida pode ser derivada da Flor da Vida. A Árvore da Vida é um conceito, uma metáfora para a descendência comum, e um motivo de teologias mundo e as filosofias. Este tem sido historicamente adotada por alguns cristãos, judeus e pagãos, hermetistas. Junto com a semente da vida, que se acredita ser parte da geometria que se assemelha ao ciclo da árvore de fruta. Esta relação está implícita quando estas duas formas são sobrepostos um sobre o outro.
A Árvore da Vida é mais amplamente reconhecido como um conceito dentro da Cabala, que é usado para entender a natureza de Deus e da maneira em que ele criou o mundo ex nihilo. Os cabalistas desenvolveu este conceito em um modelo completo da realidade, usando a árvore para representar um "mapa" da criação. A árvore da vida tem sido chamado de "cosmologia" do Kabbalah.Some acreditam que a Árvore da Vida da Cabala corresponde à Árvore da Vida mencionado em Gênesis 2:9.

O Grid World: O invisível visível ...

A porção da grelha de mundo, que invisivelmente rodeia o planeta. A grade é baseado em 'a flor completa da vida "e do hexágono / hexagrama. O diâmetro do primeiro círculo foi calculado por desenhar uma linha de Orkney para Stonehenge (coincidentemente a linha acontece a passagem de Rosslyn Chapel que é exatamente no meio, este poderia ser o real "subiu linha"). Todos os sites antigos da Europa (círculos de pedra que simbolizam a flor) pode ser encontrado deitado em uma dessas linhas. A grade também links de todos esses sites antigos juntos. Muitos dos mais antigos locais sagrados situam-se no centro de seis pontos.
Imagem © 2011 Andrew Monkman 
Todos os direitos reservados. Reproduzido com permissão

PS

A flor completa da vida também contém os três metatron cubo dimensional, que detém todos os sólidos platônicos.
Não apenas os blocos de construção da vida, mas os blocos de construção da própria criação.

O cubo de Metatron
2-D projeção do cubo pode ser encontrado na Flor da Vida
Abaixo apresentamos método simples de criar 2-D projeção de sólidos platônicos

Fontes do artigo e recursos:

http://blog.world-mysteries.com/science/the-flower-of-life/

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...