quinta-feira, 18 de abril de 2013

POLÍTICO É UM FUNCIONÁRIO PÚBLICO COMO QUALQUER OUTRO.


ACORDA BRASIL! VAMOS PARAR de ENDEUSAR POLÍTICOS, ELES SÃO MUITO BEM PAGOS PARA TRABALHAR NA MAIORIA DAS VEZES EM PROVEITO PRÓPRIO.
PARLAMENTARES SÃO FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS COMO  QUALQUER OUTRO E MERECEM RECEBER um salário compatível com o de OUTROS TRABALHADORES QUE EXERCEM FUNÇÕES MUITAS VEZES ESSENCIAIS para TODOS OS CIDADÃOS, como PROFESSORES, MÉDICOS, BOMBEIROS, POLICIAIS, ESTES NÃO TÊM MORDOMIA NENHUMA, PELO CONTRÁRIO, EXERCEM SUAS FUNÇÕES MUITAS VEZES EM PRECÁRIAS CONDIÇÕES SUB-HUMANAS.
POR TANTO VAMOS FAZER VALER O NOSSO VOTO, FISCALIZANDO E DANDO BASTANTE TRABALHO PARA QUE OS POLÍTICOS, DEPUTADOS, SENADORES ... SE DEDIQUEM EM DOBRO E FAÇAM O MELHOR PARA TODOS NÓS CIDADÃOS DESTE MAGNÍFICO PAÍS.
 
Político deveria ser remunerado somente com o salário mínimo, e receber por PARTICIPAÇÃO ATIVA DOS PROJETOS QUE SÃO RELEVANTES PARA O PAÍS, dessa forma os parlamentares só ganhem em proporção direta à dedicação dada AO PAÍS E NÃO para INTERESSES PARTICULARES. O que mais a gente vê é notícia de políticos fazendo de tudo o que o POVO NÃO PRECISA e o IMPORTANTE MESMO QUE É FAZER DE TUDO PARA O POVO, PARA O NOSSO PAÍS SE DESENVOLVER COM CONSCIÊNCIA LIMPA, AJUDANDO COM PROJETOS E LEIS RELEVANTES PARA O PATRIMÔNIO BRASILEIRO E O QUE ACONTECE É QUE NINGUÉM SE ENTENDE NAQUELA CASA, infelizmente nós cidadãos comuns, não entendemos O PORQUÊ da ineficiência do trabalho dos parlamentares, se são os trabalhadores mais bem pagos do País, recebem benefícios, são isentos de impostos, recebem 14º salários, gratificações, bonificações, ajuda de custa, além de aumentarem os próprios salários, são tratados a pão de ló, o que mais precisam para executarem suas tarefas com empenho e dedicação? São poucos os que realmente trabalham visando o bem do povo, a grande maioria se limita à ações irrelevantes e de interesses de uma minoria que se beneficia da ignorância e displicência das pessoas comuns que não fiscalizam e muito menos reivindicam soluções viáveis e estritamente necessárias para sobreviverem com dignidade. Uma sugestão é que SEJA OBRIGATÓRIO UM CURSO DE ADMINISTRAÇÃO E EXECUÇÃO DE PROJETOS DE LEI REALMENTE IMPORTANTES PARA A NAÇÃO,  precisam se adequar   para receberem por merecimento de AÇÕES E CONSEQUENTEMENTE do TRABALHO EM PROL DA POPULAÇÃO.
PARTIDO como o próprio nome diz NÃO É INTEIRO, no fundo não está funcionando como deveria  e TODO POLÍTICO precisa entender que se existe em seu País, pessoas e animais com fome, com cede, sem ter o que comer, beber e muito menos se vestir ou seja se AINDA EXISTE POBREZA EXTREMA, os POLÍTICOS e seus respectivos PARTIDOS deveriam SE ENVERGONHAR da grande incapacidade de resolver essas QUESTÕES ESSENCIAIS, mesmo porquê existe uma discrepância enorme em relação ao que os PARLAMENTARES OSTENTAM e a TRISTE REALIDADE da POBREZA de MILHARES DE CIDADÃOS.  
É PENSANDO NO GERAL QUE PODEM REALMENTE FAZER AÇÕES CONSAGRADAS E LEAIS, ISSO QUER DIZER TRABALHO DURO PARA SER O PORTA VOZ, O PROCURADOR DO POVO. Ninguém em sã consciência deposita suas expectativas DE MELHORIA DE VIDA em vão, o cidadão quando vota ACREDITA que aquele candidato vai fazer o seu melhor e dedicar todo seu empenho em melhores condições de vida para sua cidade ou para seu Estado, mas existe uma lacuna ou mesmo um abismo intransponível que impossibilita a realização de medidas que sejam VERDADEIRAMENTE INDISPENSÁVEIS PARA A MELHORIA DE VIDA DA POPULAÇÃO, NÃO SABEMOS O QUE ACONTECE NA CÂMARA E NO SENADO, algo de muito insano e misterioso acontece que se emperram medidas, projetos, leis, que poderiam facilitar muito à vida dos cidadãos, das empresas, do comércio, das industrias, mas os interesses internos, regalias, e tudo que seja em beneficio da CLASSE é rapidamente votado, acertado e posto em prática. 
Estamos CANSADOS, QUEREMOS PROVIDÊNCIAS URGENTES PARA A MELHORIA DE VIDA DE MILHARES DE BRASILEIROS QUE MORREM DE FOME, CEDE E NÃO TEM EDUCAÇÃO E MUITO MENOS SAÚDE, A VIOLÊNCIA NOS GRANDES CENTROS E NAS PERIFERIAS ESTÃO QUASE CHEGANDO AO DESCONTROLE E NADA É FEITO PARA SANAR ESSAS DIFÍCEIS SIM, MAS NÃO IMPOSSÍVEIS QUESTÕES SOCIAIS, BASTA VONTADE POLÍTICA, TRABALHANDO PARA O COLETIVO, INSTITUINDO LEIS OU PROJETOS QUE VIABILIZEM A VIDA EM CONDIÇÕES DIGNAS PARA O POVO.  Na época de eleições os Partidos com seus respectivos candidatos são todos bonzinhos, estão empenhados em acabar com a fome, a miséria, a violência... quando se elegem a coisa muda de figura e o cidadão que é OBRIGADO a VOTAR,  deposita seu voto COM A ESPERANÇA DE DIAS MELHORES, MAS CANSA DE ESPERAR E NADA MUDA E ÀS VEZES FICA PIOR DO QUE ESTAVA, PORQUE A INFLAÇÃO CONTINUA DISFARÇADA EM ENTRE SAFRA, em MUITA CHUVA ou pouca chuva, a EDUCAÇÃO ESTÁ UM VERDADEIRO CAOS, CRIANÇAS SE REBELANDO, A CRISE NA EDUCAÇÃO REQUER UMA MUDANÇA RADICAL E IRRESTRITA PARA UMA EDUCAÇÃO DE VALORES INCLUSIVE PARA OS PARLAMENTARES TAMBÉM INCLUSÃO DE ÉTICA, SOLIDARIEDADE, RESPEITO, AMOR AO PRÓXIMO, SUSTENTABILIDADE, CUIDADO COM NOSSAS FONTES NATURAIS, NOSSA RIQUEZA ESTÁ SENDO VENDIDA PARA A CHINA, SEI LÁ, MAS ESTÃO ACABANDO COM AS MATAS, AS FLORESTAS POR AMBIÇÃO, PARA SE GANHAR MAIS DINHEIRO, VENDEM NOSSAS RESERVAS ECOLÓGICAS FAZENDO HIDRELÉTRICAS, SENDO QUE NOSSO PAÍS TEM SOL O ANO INTEIRO, VENTO O ANO INTEIRO, PORTANTO NÃO SE FAZ PRECISO MAIS ACABAR COM AS NOSSAS FLORESTAS PARA SE TER ENERGIA É UMA GRANDE MENTIRA E O POVO CAÍ DIREITINHO, NÃO QUEREMOS GUERRA, NEM BRIGAS, DESUNIÃO, QUEREMOS SIM QUE O BOM SENSO TRANSFORME A EGOLATRIA (Adoração de si próprio) QUE REINA NO CONGRESSO E TOMEM UMA ATITUDE PRECISAM FAZER O POSSÍVEL E O IMPOSSÍVEL PARA MELHORAR CADA VEZ MAIS AS CONDIÇÕES DE VIDA DOS CIDADÃOS DE SUA CIDADE E DA PRÓPRIA NAÇÃO. 
Um indivíduo comum tem que estudar 20 anos ou mais, ter pós-graduação, mestrado e até doutorado para arrumar um emprego que ganhe relativamente bem, mas o Político que representa o Povo, não faz se quer um cursinho para saber o que fazer quando for eleito. Tudo bem que para ser um parlamentar não se faz necessário ter qualquer diploma de nível superior e muito menos mestrado e doutorado, mas tudo leva a crer que se existe esta profissão desde à antiguidade, então se pode concluir que precisa de PELO MENOS TALENTO, DEDICAÇÃO, AFINCO, É PRECISO TER CARÁTER, ÉTICA, MORAL,  CARISMA, VONTADE DE QUERER FAZER O BEM PARA TODA A COMUNIDADE, PRECISA SER CRIATIVO, COOPERATIVO, INTUITIVO, POLITICAMENTE CORRETO, LÚCIDO, E PRINCIPALMENTE   ESTAR PRESENTE, SER ATIVO, TER ATITUDE, VONTADE POLÍTICA EM DERRUBAR A BUROCRACIA, SER HONESTO, COMPROMISSADO COM IDEAIS QUE REALMENTE FARÃO À DIFERENÇA PARA A MELHORIA DE VIDA DOS CIDADÃOS. O POLÍTICO QUE SE PREZA É ANTES DE TUDO UM OBSTINADO NO BEM (Característica do que ou de quem persiste; que possui persistência; firme.
Que não se corrompe; que não se pode persuadir ou convencer; irredutível.
Que defende sua opinião, objetivo ou causa com veemência; teimoso.
s.m. Sujeito que persevera, que se mantém firme ou persistente.
Indivíduo insistente, pertinaz. )  SÃO POUCOS, CONTAMOS NOS DEDOS OS VERDADEIROS POLÍTICOS QUE QUEREM REALMENTE  e SE EMPENHAM EM SEREM ALTRUÍSTAS, DIGNOS E ÉTICOS. INFELIZMENTE O QUE VEMOS É UMA GRANDE MAIORIA DE CRIATURAS CÍNICAS, COMPETITIVAS, DESLUMBRADAS COM O PODER, POSSUIDORAS DE PRESUNÇÃO,  HIPÓCRITAS, CONSUMISTAS E HILÁRIOS CORRUPTOS. Sandra UGA 
 PARA MUDAR É PRECISO ESCOLHER BEM EM QUE VOTAR O RUIM DISSO É QUE MESMO PESQUISANDO É DIFÍCIL ESCOLHER O MENOS PIOR, ISSO SIM É QUE ESTA TOTALMENTE ERRADO. O CERTO SERIA ESTIMULAR CANDIDATOS PREPARADOS, QUE EXISTA UM CURSO QUE ORIENTE TODOS OS CANDIDATOS COM AULAS DE ÉTICA, MORAL, ADMINISTRAÇÃO DE PROJETOS, EXECUÇÃO DE PROJETOS RELEVANTES PARA AS COMUNIDADES DEPOIS DE UMA BATERIA DE OBJETIVOS CONCLUÍDOS, AÍ SIM PODERIAM SE CANDIDATAR, DESSA FORMA SÓ FICARIAM OS QUE REALMENTE QUEREM FAZER DESTA PROFISSÃO UMA MANEIRA DE AJUDAR O POVO OU A PRÓPRIA NAÇÃO, CONSTRUINDO UM CAMINHO DE BENFEITORIAS E QUE REPRESENTE CADA CIDADÃO COMPROMISSADO COM SEUS DIREITOS E DEVERES.

Um comentário:

  1. O Momento é agora, das mudanças no Brasil em 2014 pelo menos podemos tirar os velhos que já tem mais de 10 mandatos. E com a nova lei das punições os novos que entrarem agora irão ficar esperto, e irão pensar duas vezes para roubar os cofres públicos já que agora é crime inafiançável.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...