sábado, 15 de junho de 2013

A VERGONHA NACIONAL EM BRASÍLIA - SÃO PAULO - RIO DE JANEIRO NO PAÍS INTEIRO.


DESTAQUE NO FACE DO DIA 15/06/2013.




E o mundo parece que acordou depois da primavera árabe. As pessoas do ocidente se tornaram menos pseudo e mais revolucionárias, estão saindo para as ruas pra lutar por aquilo que acham justo e, entenderam que os movimentos de massa trarão algum tipo de mudança, seja ela boa ou ruim. O povo brasileiro começa a mostrar a sua cara (minoria ainda), e eu acho isso fantástico. Eu não concordo com a série de vandalismo e depredação que vem ocorrendo, mas os governantes esperam o que? A revolução de Havel? Como cobrar educação do povo, se nunca proporcionaram isso a eles? Como querer cobrar integridade, honestidade, se oferecem "bolsa presidiário" com valor mais alto que o salário mínimo? É muita hipocrisia!
O pior ainda é ver grande parte da imprensa relatando os fatos, que em outras partes do mundo, eles chamam de manifestações, mas aqui no Brasil chamam apenas de vandalismo! Jornalismo imparcial? Jamais! Como esperar imparcialidade de empresas vendidas aos latifundiários, políticos e burgueses... Ahhh claro, novelas e futebol! E viva o circo... Pois diferente do povo... O pão eles já tem! #vergonhanacional



Cleice Toledohttp://www.facebook.com/photo.php?v=171433886360755


Ponto alto da manifestação, foi arrepiante ver o hino nacional ser cantado na Beira Mar
Duração: 1:45

 via Fernanda Rachid.









Olha só quem dá o exemplo de ATITUDE exemplar, logo a polícia da Alemanha quem diria, o mundo dá realmente muitas voltas.
Aqui está um exemplo de comportamento policial. Durante uma manifestação na Alemanha, os policiais ao invés de dar porrada e tiro de borracha, tiram os capacetes e se unem aos manifestantes. compartilhem para que esse bom exemplo se espalhe pelo mundo.
All we need is love!
Foto: Michael Probst / AP


Polícia repreende e manifestação acaba em confusão; equipe da ESPN relata momentos de tensão vividos

A manifestação no estádio Mané Garrincha antes da estreia do Brasil na Copa das Confederações, neste sábado, que era pacífica, acabou sendo repreendida pela polícia, que usou bombas de efeito moral, de gás e balas de borracha para dispersar o protesto. A equipe da ESPN acabou no meio do tumulto e relata os momentos de tensão vividos. Veja!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...