quinta-feira, 6 de junho de 2013

BOAS ATITUDES VIRAM BONS HÁBITOS

SE LIGUE EM TUDO. PRECISAMOS NOS CONECTAR NO AMOR, NA HARMONIA E NO MELHOR PARA TODOS OS ENVOLVIDOS, PARA QUE ISSO ACONTEÇA, PRECISAMOS MUDAR PARA MELHOR.

Postado por Sandra UGA para União Global de Atitudes.
Mudanças essenciais e bastante fáceis de se fazer para CRIARMOS BONS HÁBITOS E CONSEQUENTEMENTE FAZERMOS DESSE MUNDO BEM MELHOR DE SE VIVER E CONVIVER.
Começando ao acordar, se não der para meditar, pelo menos mentalize ou diga em voz alta mesmo, um mantra como “OM MANI PADME HUM”, ou “TUDO É FÁCIL”, para ir abrindo o seu caminho durante o dia. 
Cuide da primeira alimentação para que seja nutritiva e saudável, nada de bacon, ovos encharcados em óleo, refrigerantes e enlatados, uma alimentação à base de aveia, grãos, iogurte com frutas, sucos naturais, pães integrais, café na medida certa dá uma acordada no corpo de forma bastante positiva.


Procure ver o nascer do sol, ou faça uma conexão com a natureza, mesmo que seja prestar atenção nos pássaros, no vento balançando as árvores, alguma natureza perto que possibilite alguma inteiração, uma troca de energias, quando prestamos atenção em algo, seja o que for nossa consciência se encontra neste lugar, por isso que precisamos estar atentos no que focalizamos nossa atenção, eu mesma costumava acordar e ligar a tv, só que percebi a grande inutilidade em por minha consciência em notícias sobre violência, enquanto os Telejornais não tiverem um dispositivo selecionando as notícias me recuso a deixar minha sã consciência a ser conivente com tanta informação inútil e descabida, acho até que eles querem incutir o mal, o medo e a violência a qualquer custo, fico pensando o quanto de noticias de bandidos e marginais vemos nesses noticiários diariamente, são os protagonistas principais dos telejornais. Seria muito mais produtivo trazer notícias importantes para nossas vidas, algo que estimulasse o cidadão a sair de casa e ir trabalhar, bem disposto e cercado de boas ideias, mas é ao contrário, só vemos e ouvimos noticiário de roubos, sequestros relâmpagos, polícia que não pegou o bandido e se pegou prendeu, mas logo depois o meliante é solto, então precisamos rever esta situação e mudar para melhor, parece que quanto mais fazem propaganda dos meliantes, mais e mais assaltos acontecem então tá na hora de mudar
Precisamos de mais policiais nas ruas, isso é indiscutível, circulando, de moto, de bicks, montado a cavalo, a pé, em dupla, de carro, o importante é ter policial nas ruas. Se em cada esquina tivermos uma dupla de São Cosme e Damião, já resolveria a metade ou quem sabe a maior parte dos problemas que as cidades enfrentam com os meliantes que tomam os espaços e os pertences dos outros e não deixam ninguém viver tranquilo. 
Os noticiários, telejornais precisam se adequar à nova realidade e MUDAREM SEUS FOCOS do MALIGNO, para TUDO QUE ELEVE, seja POSITIVO ÀS PESSOAS E AS ATITUDES DAS PESSOAS, quem se foca no mal, fica cego, só enxerga o medo, a amargura, a tristeza, a vingança e o próprio mal, se submete a ser subserviente e é facilmente manipulável. Portanto é muito melhor e mais saudável nos ligarmos em ATITUDES POSITIVAS, que nos ajude a CRESCERMOS EM POTENCIALIDADES, que nos faça escolher sempre o LADO do BEM, do POSITIVO, da LUZ, do AMOR, da UNIÃO com O TODO, com DEUS, mesmo porque nada é separado D'ELE, TUDO E TODOS ESTAMOS ENVOLVIDOS E DENTRO DELE, só que algumas pessoas ainda insistem em se fragmentarem, se veem separadas do TODO como se fossem pendurucalhos, abscessos que o próprio organismo usa para combater uma infecção. DEUS quer que a gente se JUNTE A ELE, e para isso É SÓ FAZERMOS O BEM, PORQUE ELE É O BEM SUPREMO.
Sandra UGA       

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...