domingo, 16 de junho de 2013

O BRASILEIRO ACORDOU, O MUNDO ACORDOU, O PLANETA AGRADECE.



Postado por Sandra UGA para União Global de Atitudes
AGORA CAIU A FICHA DO CIDADÃO BRASILEIRO. Todo o mundo agora sabe que não adianta fazer ESTÁDIOS para ganhar o prestígio do povo.
Todos querem diversão, mas SAÚDE, EDUCAÇÃO E SEGURANÇA EM PRIMEIRÍSSIMO LUGAR, NÃO AO CONTRÁRIO, como vem sendo implantado há milênios com a Cultura do Pão e do Circo. Isso não pega mais.
 O BRASILEIRO ACORDOU, O MUNDO ACORDOU, O PLANETA AGRADECE.
É surpreendente ver como O POVO UNIDO, mesmo sendo num Estádio, EVOCA, ECOA sua INDGNAÇÃO com a MAIOR NATURALIDADE, INESPERADA ou ESPERADA FAZ TEMPO, mas sem precisar ENSAIAR, O SOM proferido do INTERIOR DE CADA PESSOA PRESENTE no ESTÁDIO MANÉ GARRINCHA  REVERBERA O ANSEIO DA ALMA DE TODOS OS CIDADÃOS BRASILEIROS E QUIÇA DA RAÇA HUMANA, que em sua grande maioria CANSOU DE SER MANIPULADA em função de uma pequena minoria que só pensa em si mesmos e camufla de todas as formas o verdadeiro objeto de suas intenções Egocêntricas, Excêntricas e Descabidas.
Quando que na cabeça dos donos desse sistema infernal poderia passar tal argumento que se gastando bilhões de dólares em investimentos supérfluos, o povo esqueceria de suas dores?!, Deixando as prioridades às moscas, a ver navios, sucumbirem-se em lamentos sofridos do povo que já é maquiavelicamente massacrado, no trânsito caótico, nos pedágios (porque só pagando pedágio, para se ter estradas em condições de se trafegar), na Saúde fizeram até uma brincadeirinha, quem precisar ir ao Hospital, procure um ESTÁDIO, porque todo o dinheiro disponível para a saúde teve destino certo na trave do gol, sem falar na Educação e na Segurança, DE QUEM? Porque pagamos o salário da SEGURANÇA PÚBLICA, E SE VOLTAM CONTRA O POVO? QUE HISTÓRIA É ESSA? DESCABIDA, SE CONTASSEM NINGUÉM EM SàCONSCIÊNCIA ACREDITARIA, MAS É A PURA VERDADE, POLÍCIA PAGA PELO POVO SE VOLTA CONTRA O PRÓPRIO CIDADÃO QUE HONRA SEU TRIBUTO, MAS LEVA NA CARA E NÃO TEM LIMITES para DESCARREGAR a ADRENALINA no PRÓPRIO POVO que HUMILDEMENTE  QUER SE MANIFESTAR PACIFICAMENTE PEDINDO, VIOLÊNCIA NÃO, QUEREMOS O QUE DE DIREITO É NOSSO, CONDIÇÕES DIGNAS DE IR E VIR, DE ESTAR E DE FALAR, de SER, de EXISTIR, ASSIM como VOCÊS TAMBÉM que se vestem para a guerra, essa guerra maldita que dita regras imprecisas ou expressivamente inoperantes, SOMOS TODOS IRMÃOS, LUTAMOS POR VOCÊS TAMBÉM.
Pensam que NADA MUDOU, que essa HISTÓRIA pode se REPETIR INDEFINIDAMENTE AO BEL PRAZER dos donos do PODER? ESTÃO ENGANADOS, TUDO MUDOU, PORQUE  A PORCA TORCEU O RABO E SAÍ DA FRENTE MINHA GENTE QUE A GALERA ANTENADA EM VIDA DIGNA SE REUNIU E BRANDIU SUA VITÓRIA DE BRAÇOS ABERTOS "SOMOS CIDADÃOS DE BEM, QUERENDO APENAS O QUE NOS PERTENCE DE DIREITO",  PACIFICAMENTE, EDUCADAMENTE E ENVERGONHADOS PELA INCAPACIDADE  INSTAURADA nos Organismos Institucionais de perceber à diferença entre uma MANIFESTAÇÃO PACÍFICA, que reivindica melhores condições de vida para TODOS OS CIDADÃOS e ser espezinhado, encurralado, tratado como se fossem bandidos, terroristas, vândalos, lunáticos. O RESPEITO DEVE SER MÚTUO, não existe diferenças nas REVINDICAÇÕES  elas servem para TODOS OS ENVOLVIDOS, para as FUTURAS GERAÇÕES serem livres da opressão, da mentira, da corrupção e do poder egocentrado que envenena a Alma de nosso País, vamos juntos nessa LUTA PACÍFICA, VAMOS NOS UNIR e não dispersar, debandar, fugir, a NOSSA POLÍCIA PRECISA ENTENDER QUE ESTAMOS TODOS JUNTOS NESSE GRANDE BARCO E SOMENTE UNIDOS PODEREMOS NOS SALVAR DO GRANDE NAUFRÁGIO, O CASCO JÁ RACHOU, AGORA É ORA DE NOS AJUDARMOS, UNIRMOS NOSSAS INTENÇÕES NA PAZ, NO RESPEITO E NO ENTENDIMENTO DE QUE NÃO DÁ MAIS PARA SE VIVER ESSE CAOS GERADO por esse SISTEMA FALIDO E COM OS DIAS CONTADOS.
TUDO LEVA A CRER QUE DE HOJE EM DIANTE, MUDANÇAS NECESSÁRIAS e INEVITÁVEIS PRECISAM SER LEVADAS À SÉRIO, E O POVO PRECISA SER LEVADO À SÉRIO, NÃO DESDEEM QUEM LHES DÁ O SUOR DE SEUS CORPOS, OS MÍSEROS CENTAVOS, QUEM TIVER JUÍZO faça JUS ao QUE JÁ ESTÁ ESTABELECIDO. O POVO PRECISA SER OUVIDO, QUER SEUS DIREITOS PRESERVADOS E RESPEITADOS, A VOZ do POVO é a VOZ de DEUS. 
Sandra UGA  
Assistam esse vídeo e vejam a GRANDE INCAPACIDADE de TREINAMENTO INOPERANTE QUE NOSSA POLÍCIA TEM, PRESTANDO UM PAPEL INADEQUADO, INJUSTIFICADO E SEM PREPARO ESPECÍFICO PARA O EVENTO. 
TREINAMENTO NOTA ZERO (0) PARA A POLÍCIA DO BRASIL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...