quarta-feira, 19 de junho de 2013

SOCIEDADE ORGANIZADA e HARMONIZADA o SONHO de qualquer CIDADÃO.



SOCIEDADE ORGANIZADA e HARMONIZADA o SONHO de qualquer CIDADÃO.
Postado por Sandra UGA  
Precisamos com a máxima urgência estabelecermos alguns critérios que nos ajudem a viver em harmonia, usufruindo dos benefícios que a própria sociedade, por meio dos IMPOSTOS, PAGA para se ter no mínimo condições dignas de se viver e se faz necessário achar soluções viáveis pelas quais os governantes possam administrar com qualidade dando o melhor de si para que ocorra esse processo de forma ORGÂNICA e o mais NATURAL possível, respeitando e integrando todos os seres vivos existentes neste Planeta.
1-    A primeira modificação neste contexto será uma REFORMA POLÍTICA, começando com “Os REPRESENTANTES DO POVO” nas Câmaras Legislativas.
Todos os parlamentares precisam ALÉM da FICHA LIMPA, antes de se candidatar, fazer uma BOA RECICLAGEM de conteúdos essenciais para seus futuros cargos e para isso precisam frequentar um curso específico que os ensine a cumprirem com suas obrigações e deveres para com o povo, mas como pré-requisito de qualquer cargo político prestar algum serviço comunitário e passar pelo menos 3 meses aprendendo sobre ÉTICA, MORALIDADE, VALORES ESSÊNCIAS PARA A HUMANIDADE, SUSTENTABILIDADE AMBIENTAL e SABER  CRIAR PROJETOS que sejam ÚTEIS para a sociedade. Todos os candidatos têm a oportunidade de aplicar em qualquer comunidade um PROJETO que auxilie e traga benefícios para a comunidade escolhida. Não adianta nada colocarmos no PODER gente sem experiência, que não administra absolutamente nada, que aprendam a fazer projetos que ajudem verdadeiramente a sociedade, e principalmente NÃO SEJA MAIS UMA MARIONETE nas mãos da corrupção e se torne a desonra para a Nação.

2-    SALÁRIOS dos PARLAMENTARES, estes em hipótese alguma podem votar os seus próprios salários e na verdade quem se candidata a qualquer cargo político precisa ser por VOCAÇÃO e não por convicção, sendo assim o salário de deputados jamais podem ser maiores do que o de PROFESSORES, de BOMBEIROS, de POLICIAIS, ou de qualquer outro profissional que é tão ou mais importante em seus ofícios, e também não procede nenhuma regalia para políticos, a não ser se for por em prática Projetos que ajudem as comunidades ou as cidades e em hipótese nenhuma existir mordomias para esses FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS.
O NOSSO DINHEIRO É para O DESENVOLVIMENTO DE NOSSO PAÍS, não é para pagar SALÁRIOS ESCANDALOSOS PARA OS POLÍTICOS E SEUS PARTIDOS, custear viagens, transportes em carros oficiais, alimentação e hospedagens com o dinheiro público, sem uma finalidade prática para o desempenho de Projetos ou Programas que contribuam eficazmente a própria sociedade. Políticos não podem ser ENDEUSADOS eles precisam sim MOSTRAR TRABALHO, EFICIÊNCIA E RESPEITO pelos seus eleitores e principalmente FAZER PROJETOS DE LEI OU  PROGRAMAS QUE BENEFICIEM A MAIOR PARTE DA POPULAÇÃO, COM MAIOR TRANSPARÊNCIA E EFICIÊNCIA.

3-    SUSTENTABILIDADE – É impossível desvincularmos este novo paradigma de nossas vidas, a SUSTENTABILIDADE se faz necessária em TODAS as ÁREAS principalmente AMBIENTAL, cuidando da NATUREZA, das ÁGUAS, FLORESTAS, do SOLO e do AR que respiramos (lembrando que todos esses itens são fundamentais para vivermos neste Planeta). É inadmissível investir em Hidrelétricas ou Usinas Nucleares que para serem construídas arrasam, destroem e acabam com nossas florestas, com nossas riquezas naturais. A energia SOLAR em nosso país é muito viável e dispomos dessa fonte de energia o ano inteiro, existe sim falta de vontade política e em pesquisas para investirmos em FONTES LIMPAS DE ENERGIA, como a EÓLICA, A SOLAR, existe grande potencial energético como o bagaço de cana, os resíduos de restos agrícolas e lixo orgânico, OUTRA alternativa que foi considerada limpa para a produção de energia elétrica e combustível é o hidrogênio, pois ao ser utilizado como combustível deixa apenas vapor de água como resíduo. O hidrogênio é o elemento mais abundante no universo (75%) e também o terceiro elemento mais presente na Terra. É incolor e inodoro. Com pesquisa e desenvolvimento mais avançados, este combustível também pode ser utilizado como uma fonte alternativa de energia para o aquecimento e iluminação de residências, geração de eletricidade e como combustível de automóveis. Quando produzido de fontes e tecnologias renováveis, como hidráulica, solar ou eólica, o hidrogênio torna-se um combustível renovável. Portanto temos muitas outras ALTERNATIVAS  LIMPAS DE ENERGIA que podem substituir com propriedade e qualidade as formas destrutivas e atuais das monumentais Hidrelétricas ou Usinas Nucleares.

4-    DESENVOLVIMENTO SOCIAL envolvendo a SAÚDE PÚBLICA de qualidade, com Hospitais Públicos funcionando, médicos disponíveis a tempo e a hora, equipamentos médicos hospitalares em perfeitas condições de uso, administração impecável e fazer uso de voluntários em curas energéticas como REIKI, JOREI, CURAS MEDIÚNICAS, ACUPUNTURA, trabalhando em conjunto com a medicina tradicional.


5-    SEGURANÇA PÚBLICA com as Polícias Federal e Estadual trabalhando juntas desempenhado suas funções em parceria, uma ajudando a outra honradamente, sendo que nesta área o que se faz preciso com a máxima urgência é o TREINAMENTO PARA QUE A POLÍCIA SEJA EXEMPLAR E EFICIENTE, PRINCIPALMENTE EM CASOS DE MANIFESTAÇÕES PACÍFICAS E SABER DIFERENCIAR VANDALISMO, BADERNA DE PROTESTO PACÍFICO. Que a Polícia vá para as ruas, prendam os bandidos, os vândalos, terroristas e corruptos, mas vá para as ruas TAMBÉM ASSEGURAR TRANQUILIDADE E PROTEÇÃO AO CIDADÃO COMUM.  
6-    EDUCAÇÃO DE VALORES essenciais para o desenvolvimento psíquico, emocional, intelectual e espiritual de qualquer indivíduo. Construção de Escolas Bem equipadas, modernas, acolhedoras que vão além de simples deposição de conteúdos, mas ensinando VALORES como ÉTICA, ECOLOGIA, SUSTENTABILIDADE, MECÂNICA QUÂNTICA, ESPIRITUALIDADE (NÃO É RELIGIÃO) RESPEITO AO PRÓXIMO, AMOR E RESPEITO PELOS ANIMAIS PELA NATUREZA, PRECISAMOS DE GENTE CRIATIVA e para isso o estimulo a CRIATIVIDADE, os jovens precisam aprender como agir até mesmo para salvar vidas aprendendo sobre PRIMEIROS SOCORROS, se dedicarem aos ESPORTES para se exercitarem sem o compromisso de competições, MEDITAÇÃO, YOGA, FORMAR CIDADÃOS PARA EXERCEREM SUAS PROFISSÕES COM HONESTIDADE, ENTENDENDO A ENGRENAGEM DO CONSUMISMO EXACERBADO QUE TRAZ O ESTRANGULAMENTO DE TODA A NATURAL EXISTENCIAL DAS COISAS, todas as ESCOLAS PRECISAM SE ADEQUAR a uma NOVA VISÃO do ENSINO, PARA QUE TODOS TENHAM OPORTUNIDADES DE SE EXPRESSAREM em suas QUALIDADES e POTENCIAIS, CADA SER HUMANO É DIFERENTE EM SUAS POTENCIALIDADES e isso PRECISA SER RESPEITADO NAS ESCOLAS, AS CRIANÇAS PRECISAM SER ESTIMULADAS A OPTAREM POR TUDO QUE SEJA SAUDÁVEL na ALIMENTAÇÃO, VESTUÁRIO, para o CONSUMO CONSCIENTE. A Escola precisa ocupar um lugar de destaque numa sociedade, porque é dela que surgirá cidadãos com  condições dignas para que o País se desenvolva e seja a Casa Pátria de todos os seus filhos e agregados.

7-    SERVIÇOS PÚBLICOS DE QUALIDADE, todo o cidadão quer e tem o direito de receber serviços de qualidade,  principalmente no caso do transporte, terrestre, viário, náutico, qualquer que seja o serviço para o cidadão precisa estar em condições dignas, que funcione sem precariedades e que seja antes de tudo confortável, mesmo porque o cidadão trabalha para que esse serviço funcione faz sua parte e tem direito a usufruir de transportes de qualidade pois pagam muito pelo bem adquirido.

8-    Ajudem-me a fazer essa lista, conto com a colaboração de todos para fazermos UM NOVO BRASIL, com muito mais JUSTIÇA SOCIAL, DIGNIDADE, COM TRANSPORTE DE QUALIDADE, EDUCAÇÃO DE VALORES, SAÚDE DE PRIMEIRO MUNDO, SEGURANÇA EFICIENTE, LIVRES DA CORRUPÇÃO, DA BANDIDAGEM, DA MISÉRIA QUE NOS RONDA À SÉCULOS, HOJE TEMOS A OPORTUNIDADE DE FAZERMOS UM MUNDO MELHOR, UM BRASIL VARONIL, SEM PARTIDOS POLÍTICOS, O POVO  INTEIRO, O POVO É INTEIRO. Sandra UGA


Marco Aurélio Bilibio adicionou uma publicação de 19 de Junho de 2013 à linha do tempo dele.
Tá na hora das propostas concretas

A mobilização no Brasil já está recebendo a mesma crítica que a turma do OCCUPY Wall Street recebeu exclusivamente para desqualificá-lo: NÅO TER UMA PAUTA CLARA DE REINVINDICAÇÕES. Precisamos praticar a democracia direta nas mídias sociais e coletivamente achar nossa pauta de consenso. Essas são algumas das reivindicações entaladas na minha garganta. Quais são as suas??????

1- Auditoria dos Tribunais de Contas em todas as obras da Copa
2- Reforma política por uma assembleia independente não formada por políticos
3- Prioridade UM para a Educação, gastando o que for necessário do orçamento para uma revolução na educação
4- Ministério Público intocável, derrubada da PEC 37
5- Que o governo pare de ser conivente com a pauta dos ruralistas no ataque aos direitos dos brasileiros indígenas
6- Nenhuma ação a mais do que as já feitas para destruição do patrimônio maior dos brasileiros que é a natureza, nem pelos ruralistas nem pelas hidrelétricas
7- Rejeição total aos projetos dos religiosos fundamentalistas de meter suas ideologias medievais goela abaixo do Brasil
8- Reformulação do sistema de transporte público de forma a torná-lo eficiente, barato e não-poluente
9- Ou Desenvolvimento sem destruição do patrimônio natural ou não se desenvolve.
10- Ou desenvolvimento com partilha real da renda ou não se desenvolve


Queremos as mesmas verbas destinadas a copa para a educação, saúde e segurança.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...