domingo, 9 de junho de 2013

USE E ABUSE do BOM SENSO NÃO TEM CONTRA INDICAÇÃO.

USE E ABUSE do BOM SENSO NÃO TEM CONTRA INDICAÇÃO, além de ser o antídoto para muitos males.

Postado por SandraUGA para União Global de Atitudes.

Se tiver que ter CERTEZA de alguma coisa, DUVIDE SEMPRE, para poder se aprofundar nas questões.
Não temos absolutamente CERTEZA de nada, a única certeza absoluta é que EXISTIMOS, de certa forma como CONSCIÊNCIA SEMPRE - como CORPO quando encarnados, ora matéria revestida, ora ESPÍRITO revestido de alguma roupagem material, astral, fluídica ou também sendo a Pura LUZ Consciencial no caso dos ESPÍRITOS SUPERIORES, os quais SABEM como utilizar bem os componentes necessários para a elaboração de corpos, sejam eles, físicos, fluídicos, astrais ou de outras substancias dependendo do tipo de estrutura molecular queiram desenvolver.
 Nós seres humanos, ainda nessa fase pré-primária da evolução, sabemos pouco e porcamente usarmos os próprios corpos físicos, imagina construirmos corpos sutis para fins elevados, para cumprir missões ou mesmo para adquirir experiência.

Experiência com DISCERNIMENTO torna-se a base para excelentes qualificações missionárias ou mesmo para qualquer indivíduo que busca a Consciência plena de suas ATITUDES.
 Não adianta nada adquirir experiência à custa de altos e baixos, relativos ao comportamento emocional desequilibrado, ora revestidos de entusiasmo e repentinamente não controlam as vicissitudes que acontecem, tornando um tropeço a causa de todos os infortúnios. 
Criaturas desesperadas, rancorosas, amarguradas, infelizes, depressivas e vingativas contribuem para o alastramento dos males que rondam às almas desajustadas. Se porventura alguns desses itens acima citado lhe veste a carapuça, não se deem como rogados e invista imediatamente na AUTOCOMPLACÊNCIA, faça o “RECALL “ e providencie urgentemente a MUDANÇA NECESSÁRIA DE ATITUDES, que levem ao CENTRAMENTO, EQUILÍBRIO E AJUSTAMENTO EMOCIONAL. Todos nós temos a ganhar com esses ajustes e logo que nos inteirarmos das soluções dos problemas iremos com certeza verificar que o custo benefício do BOM SENSO é muito mais atraente e revitalizador, sem desgastes energéticos e emocionais, principalmente quando temos que lidar com situações complicadas, comprometedoras e até mesmo críticas, se usado o BOM SENSO serão geradas automaticamente soluções viáveis e cômodas, além do BEM ESTAR consequente, que inevitavelmente se ganha de bônus.

E o melhor de tudo é que o BOM SENSO É DE GRAÇA, NÃO CUSTA NADA, não se fica endividado usando-se de BOM SENSO, e se fizer algum esforço para a obtenção desta qualidade natural das PESSOAS EQUILIBRADAS, não se preocupe porque o BOM SENSO não envelhece, pelo contrário REJUVENESCE E TRAZ MUITA PAZ para o semblante de quem faz uso dele. Naturalíssimo, agregador de VIRTUDES que antes nem mesmo eram conhecidas, abrindo um leque de possibilidades engrandecedoras.

 Imagine-se usando de BOM SENSO todas às horas do dia e da noite, em todas as ocasiões, importantes ou não, sem restrições fazendo do BOM SENSO um HÁBITO SAUDÁVEL e SALUTAR. Seremos SERENOS GUERREIROS, prontos para qualquer embate, nada nos tirará do prumo e se porventura deslizarmos na emoção e rodarmos a baiana, não se envergonhe, pelo contrário, rodopie e volte para o centro, com graça e na GRAÇA, use seu BOM SENSO e DÊ GRAÇAS A DEUS.

Sandra UGA      

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...