terça-feira, 24 de setembro de 2013

Qual é a importância dessa VIDA?


Com carinho para todos os companheiros desta jornada maravilhosa que se chama VIDA.
QUAL É A IMPORTÂNCIA desta VIDA? O que posso fazer para aproveitar melhor minha permanência neste Espaço Tempo?
O que é mais relevante para meu SER? Qual caminho trilhar, sem tantos desvios, desencontros, desamores e desilusões.?
Busco ou Fico? Espero ou Sigo?
Para cada momento um tempero, uma pitada de emoção, sentimentos salpicados, pensamentos flutuantes perfumam o ar que leva a inspiração.
Me sinto tão frágil e ao mesmo tempo indestrutível, invisível, inusitada e muito amada.
Amada por quem me admira mais do que ninguém poderia me amar.
Suspiro minha Alma e ela diz tranquila - NÃO TENHAS MEDO DE NADA, POIS ESTOU BEM AQUI, JUNTINHO DE VOCÊ, TE ABRAÇANDO O TEMPO TODO E NADA QUE NÃO SEJA PARA SUA EXPERIENCIA DE VIDA PODE TE AFETAR. CONFIA, AMA E SEGUE NA LUZ DO ENTENDIMENTO, CAMINHA CONFIANTE NA LUZ DO AMOR AO PRÓXIMO, DO AMOR AO LUGAR QUE TE PERMITE EVOLUIR, CRESCER, AMANHECER.
CONFIA NO HOJE, NO AGORA, NESTE EXATO MOMENTO, NO MOMENTUM QUE TOCO TEU E MEU CORPO SUAVEMENTE E DESCOBRES QUE SOMOS UM.

Sandra Boeschenstein/UGA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...