segunda-feira, 11 de maio de 2015

Homenagem às Mães com outra Homenagem ao meu tio Getúlio Macedo

No dia das Mães, tenho o imenso prazer de relembrar a música do meu tio Getúlio Macedo em homenagem à todas as mães. E o mais interessante foi achar na internet a história desta e de outras composições que ele fez, foi um presente caído do céu, me emocionei muito lembrando dos momentos que tive o privilégio de conviver com ele quando ia em férias para o Rio de Janeiro, teve uma vez que participei com minha prima Denise de um programa de auditório que tio Getúlio era produtor e diretor artístico, eu era super tímida, não gostava muito de participar...agora sei porque às vezes me dá uma vontade danada de escrever canções românticas, tá no sangue...
De Sandra Uga
Em homenagem à todas AS MÃEZINHAS.
Mãezinha Querida
Compositor Getúlio Macedo
Minha mãezinha querida
Mãezinha do coração.
Te adorarei toda vida,
Com grande devoção...
É tua esta valsinha,
Foste a inspiração.
Canto, querida Mãezinha,
A tua canção
Alegria... um prazer.
Uma grande emoção.
Neste dia te dizer
com muito amor e afeição.
Oh, minha Mãe,
Minha santa, querida...
És o tesouro que eu tenho na vida...
Eu te ofereço esta linda canção...
Mãezinha do coração...
Veja na íntegra a história de vida do meu tio, irmão da minha mãe, Getúlio Macedo, na página em Homenagem às pessoas e ideias importantes.

A história do clássico "Mãezinha Querida", narrado pelo autor


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...