domingo, 27 de março de 2016

REFLEXÕES sobre A CRISE POLÍTICA no BRASIL.

 HOJE 17/04/2016  VAI FICAR NA HISTÓRIA DO BRASIL. 

É inacreditável que existam tantas pessoas inteligentes, mas burras ao mesmo tempo, como podem acreditar que o PAÍS para sair do buraco tem que ficar com esse governo de mentiras e corrupções?
É inacreditável que pessoas cultas, inteligentes, expressivas de uma parte da sociedade, ainda acreditem que a nossa Presidenta tenha alguma chance de resolver os problemas que ela mesma criou, em função da Má Administração Pública em ano após ano. ?!
É inacreditável ver e ouvir, pessoas talentosas fazendo propaganda para continuarmos do jeito que estamos, assim... em uma crise avassaladora, sem precedentes, por falta de coisa melhor.
É inacreditável que pessoas ainda lutem, ou mesmo percam seu tempo, apoiando esse governo que usa o dinheiro do povo em benefício do próprio poder! Em vez de cuidar do que se faz realmente necessário, injetam recursos em Olimpíadas, Copa do Mundo, Hidrelétricas Monumentais e em Obras desnecessárias em frente ao caos que anda nos Hospitais, na Educação e em toda sociedade, gerando descontentamento, inflação, recessão, DESEMPREGO, GERANDO FALÊNCIA nas INDUSTRIAS e no Comércio em geral,
É inacreditável que uma pequena minoria, que não é paga para se manifestar, não se espelhe na grandeza da maioria e se vista de verde e amarelo, hoje e vá para as ruas, ou mesmo, fique em casa, mas assumam o seu Patriotismo e rezem para que não haja briga, porque é notório que a maioria esmagadora da população brasileira é pacífica e mostra isso levando para as ruas famílias inteiras, ao contrário os de bandeira vermelha, querem ver o circo pegar fogo, quem em sã consciência quer se valer desse recurso, sendo que somos todos irmãos, mas nessas horas, temos que ponderar e reconhecer que nem todos estão no mesmo nível de evolução e ética.
VAMOS CONFIAR QUE DEPOIS DO IMPEACHMENT, MUITAS CABEÇAS IRÃO ROLAR, E O BRASIL SEGUIRÁ FIRME, IMPÁVIDO COLOSSO E A NOSSA BANDEIRA CONTINUARÁ SEMPRE VERDE, AMARELA E AZUL,e também, porque DEUS ESTÁ CONOSCO.
Sandra Uga



https://www.facebook.com/uniaoglobaldeatitudes/?fref=nf





 Segunda parte das “REFLEXÕES sobre o Momento Político que 
estamos enfrentando e SOBRE O POVO BRASILEIRO.

O que está acontecendo com o Brasil nestes tempos difíceis de CRISE e MUDANÇAS?
Toda mudança, gera um certo descontentamento, ansiedade, apreensão e também é normal, que nem todos usufruam do mesmo ponto de vista, gerando sempre uma vertente radical, proselitista e intransigente que não abre mão de estruturas falidas, decrépitas e inaptas para seguir rumo a um novo propósito, mais elevado, altruísta e digno.  

O POVO BRASILEIRO, ou melhor, a grande maioria, reconhece a maturidade em suas atitudes, pacíficas e renovadoras, reivindicando o que lhe é de direito, e é sabido que além de querer viver dignamente, também apoia quem verdadeiramente faz um trabalho sem igual de limpeza em todos os cantos de nosso País. É o caso da Operação Lava-Jato, presidido pelo Juiz Sérgio Moro, que aliás é magistral em seu trabalho anticorrupção, sendo imparcial e corajoso, dando o exemplo de gente que sabe o que faz, com determinação e sabedoria.

Fazer o seu melhor em qualquer profissão, visando o Bem Maior, de certa forma deveria ser o usual, mas como ainda temos que aprender muito, é necessário se contentar com este despertar de algumas Consciências que estão mostrando que é muito mais gratificante FAZER A COISA CERTA, do que se acomodar na zona de conforto e dizer que – não se pode fazer nada e deixar o barco afundar, mas Graças a DEUS, chegou o momento de MUDARMOS, O POVO BRASILEIRO ACORDOU E PACIFICAMENTE REIVINDICA O DIREITO de TER uma VIDA DIGNA, com todas AS BENESSES que este PAÍS RIQUÍSSIMO PODE NOS OFERECER. De certa forma temos que ir à luta, sempre pacífica para conquistarmos nossa dignidade que foi roubada, além de nossas riquezas; no meio de tudo isso, surge um NOVO MOMENTO, UM NOVO DESPERTAR, que contagiam os corações dos verdadeiros brasileiros que vestem a camisa verde, amarela e azul, para exaltar o que temos de melhor o ESPÍRITO CÍVICO, QUE BRANDA AOS QUATRO CANTOS deste IMENSO BRASIL. 

Nada poderá nos deter neste momento DECISIVO para a REESTRUTURAÇÃO de NOSSA HONRA E GLÓRIA NA PAZ, NA DIGNIDADE E NA BRAVURA DE UM POVO QUE ACORDOU COM VONTADE DE MUDAR TODO ESTE SISTEMA FALIDO, DECRÉPITO E CORRUPTO E ELEVARMOS NOSSA BANDEIRA VERDE, AZUL E AMARELA, PARA CONSTRUIRMOS UM CAMINHO DE RESPEITO MÚTUO E CONFIABILIDADE no RESSURGIMENTO de um NOVO "BRASIL VARONIL, FORTE, IMPÁVIDO COLOSSO E O NOSSO FUTURO ESPELHA ESSA GRANDEZA".
Como é lindo, verdadeiro e nunca foi tão importante ver e ouvir o POVO NAS RUAS cantando nosso HINO NACIONAL!! Vamos, CONTINUAR entoando esse mantra com a emoção de VERMOS O SOL DA LIBERDADE, BRILHAR no CÉU da PÁTRIA NESTE INSTANTE e em breve, muito breve acrescentaremos em ALTO e BOM SOM “SOU BRASILEIRO, COM MUITO ORGULHO, COM MUITO AMOR".
Sandra Uga


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...