domingo, 17 de abril de 2016

HOJE 17/04/2016 VAI ENTRAR PARA A HISTÓRIA do BRASIL.



DIA DA DECISÃO SOBRE O IMPEACHMENT DA PRESIDENTA DILMA.
DIA MEMORÁVEL, DIA LIBERTADOR, O PRIMEIRO DIA DO ANO, VAMOS COMEÇAR NOVAMENTE, COM CONFIANÇA E DETERMINAÇÃO, O MAL NÃO PODE PREVALECER E TEM HOJE OS SEUS DIAS CONTADOS PARA QUE O BRASIL POSSA SOBREVIVER E VOLTE A CRESCER COMO UMA NAÇÃO RICA E PROSPERA. 





É inacreditável que existam tantas pessoas inteligentes, mas burras ao mesmo tempo, como podem acreditar que o PAÍS para sair do buraco tem que ficar com esse governo de mentiras e corrupções?
É inacreditável que pessoas cultas, inteligentes, expressivas de uma parte da sociedade, ainda acreditem que a nossa Presidenta tenha alguma chance de resolver os problemas que ela mesma criou, em função da Má Administração Pública em ano após ano. ?!
É inacreditável ver e ouvir, pessoas talentosas fazendo propaganda para continuarmos do jeito que estamos, assim... em uma crise avassaladora, sem precedentes, por falta de coisa melhor.
É inacreditável que pessoas ainda lutem, ou mesmo percam seu tempo, apoiando esse governo que usa o dinheiro do povo em benefício do próprio poder! Em vez de cuidar do que se faz realmente necessário, injetam recursos em Olimpíadas, Copa do Mundo, Hidrelétricas Monumentais e em Obras desnecessárias em frente ao caos que anda nos Hospitais, na Educação e em toda sociedade, gerando descontentamento, inflação, recessão, DESEMPREGO, GERANDO FALÉNCIA nas INDUSTRIAS e no Comércio em geral,
É inacreditável que uma pequena minoria, que não é paga para se manifestar, não se espelhe na grandeza da maioria e se vista de verde e amarelo, hoje e vá para as ruas, ou mesmo, fique em casa, mas assumam o seu Patriotismo e rezem para que não haja briga, porque é notório que a maioria esmagadora da população brasileira é pacífica e mostra isso levando para as ruas famílias inteiras, ao contrário os de bandeira vermelha, querem ver o circo pegar fogo, quem em sã consciência quer se valer desse recurso, sendo que somos todos irmãos, mas nessas horas, temos que ponderar e reconhecer que nem todos estão no mesmo nível de evolução e ética.
VAMOS CONFIAR QUE DEPOIS DO IMPEACHMENT, MUITAS CABEÇAS IRÃO ROLAR, E O BRASIL SEGUIRÁ FIRME, IMPÁVIDO COLOSSO E A NOSSA BANDEIRA CONTINUARÁ SEMPRE VERDE, AMARELA E AZUL,e também, porque DEUS ESTÁ CONOSCO.
Sandra Uga


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...