terça-feira, 3 de dezembro de 2019

PORTIFÓLIO BY SANDRA UGA


"FAZER ARTE PRA MIM É HOMENAGEAR A NATUREZA , AS PESSOAS, OS SANTOS E AS COISAS." Sandra Uga
Serigrafia 1984 by Mara/SandraUga

Sandra Uga, Artista Plástica desde 1980. Assinava suas serigrafias como MARA, depois de alguns anos mudou para Sandra Boeschenstein e em 2011 passou a assinar suas obras como Sandra Uga de União Global de Atitudes. 
Começou criando cartões em serigrafia, foi convidada para expor no Clube da ASBAC - Associação dos Servidores do Banco Central, foi sua primeira exposição individual, com 30 pinturas em acrílica sobre tela s/t, com tema voltado para a natureza, pinturas de pássaros estilizados. Em 1985, foi convidada para várias exposições na Galeria do Oscar Seraphico, no Setor Comercial Sul, expôs, gravuras em serigrafia lindíssimas, integrantes do FMI compraram várias gravuras, existe até hoje o recibo dessas vendas em cruzeiro novo. 
Serigrafia 1984-PA- Mara/SandraUga


Serigrafia by Mara/SandraUga

Serigrafia by Mara/SandraUga
Serigrafia 1984 Mara/SandraUga
Serigrafia Mara/SandraUga


Arte Digital Flores para a Paz 2015 by Sandra Uga 
A Justiça Arte Digital da Série Brasília em cores by Sandra Uga
Arte by Sandra Uga em homenagem ao muralista Eduardo Kobra

Arte em homenagem a Fátima Bernardes by Sandra Uga
Arte Retrato by Sandra Uga de Viviane Mosé
Arte by Sandra Uga de Márcio Micheli
Arte Retrato by Sandra Uga de ViviAraujo
 
Nossa Senhora by SandraUga - Foto DevaPrina





Nossa Senhora by Sandra Uga

Amor a natureza by Sandra Uga

Chiquinho by Sandra Uga
Lago Paranoá by Sandra Uga
www.artesandrauga.com
Estas são algumas das imagens do catálogo com mais de 500 obras criadas.

Minha Técnica é uma mistura de 30 anos de arte, pesquisando, inventando, aprendendo com mestres, dando muito valor para a intuição e desenvolvendo com muito amor uma mistura dos meus sonhos ideais, conquistas e imensa vontade de me expandir em milhares de formas e cores, contrastes e tons, tudo regado com muito amor, determinação, criatividade e alegria de viver, tudo que faço tem a Intensão de levar muita alegria, vida e luz para as pessoas e meu desejo é nesta existência poder ver minha arte fazendo o bem para as pessoas, alegrando ambientes e quem sabe provocando reflexões sobre como A VIDA É, COLORIDA, ILUMINADA e PRINCIPALMENTE QUE EXISTE ALMA, ESPÍRITO, NATUREZA, e quando fazemos algo afinados com nossa ALMA, estamos fazendo o nosso PROPÓSITO DE VIDA, de EXPRESSÃO, de ARTE, de INFINITAS POSSIBILIDADES. 
Estou curtindo muito essa nova fase Sandra UGA, para quem acompanha minhas peripécias artísticas sabe que já me diverti muito fazendo serigrafias e por sinal agradou gregos e troianos, nesta época assinava Mara, depois de algum tempo mudei para Sandra Mara, décadas se passaram abdiquei do Mara e dei lugar para o Boeschenstein, hoje estou assinando minhas gravuras SANDRA UGA, para quem não sabe UGA vem de União Global de Atitudes um blog que existe faz pouquíssimo tempo, nasceu em 2011, mas que acrescentou na minha vida uma oportunidade riquíssima de olhar o MUNDO a minha volta e perceber que estamos todos juntos na mesma NAVE MÃE e que temos a OBRIGAÇÃO de fazermos o melhor que pudermos para que a vida neste MUNDÃO de DEUS, seja o melhor possível, tanto para nós mesmos, quanto para os outros e tudo o mais que exista, incluindo todos os reinos da criação. Portanto, meu trabalho de artes pensava eu ser tolo, ingênuo, sem grandes perspectivas, mas com o tempo percebi que a ARTE que faço tem uma função extremamente importante, ela me DÁ VIDA, LUZ, ALEGRIA e mais ELA fala por mim tudo aquilo que quero dizer ao MUNDO, que PODEMOS SER FELIZES. 
SANDRA UGA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...