segunda-feira, 5 de setembro de 2011

FIQUE ALERTA!!!

FIQUE ALERTA
Postado por Sandra UGA em 5/09/2011
Preste atenção em si mesmo e veja como andam suas emoções, sentimentos em relação ao seu comportamento perante aos acontecimentos do dia-a-dia.
ANDA ESTRESSADO? ESTÁ BRIGANDO COM O MUNDO? NÃO TEM MUITA PACIÊNCIA COM AS PESSOAS?




Pode ser falta de SOL. É verdade, existe uma pesquisa que alia a falta de Sol no aumento do estresse e no humor das pessoas.
Portanto o Alerta não é em relação à exposição direta aos raios solares em horários não muito apropriados, entre 10hs e 16hs, mas a necessidade que temos de pelo menos no amanhecer e/ou no entardecer ficarmos em contato visual, por alguns minutos, apreciando esse movimento do pôr e do nascer do sol, com o objetivo de nos revigorarmos e nos abastecermos da energia solar, que é irradiada para todos os seres deste Planeta e de graça, mas a GRAÇA maior é o aumento de nossa imunidade contra energias inferiores ou negativas, que desestruturam todo nosso comportamento em relação à nossa vida cotidiana.
Vai para o trabalho, faculdade, academia; saia de casa mais sedo para visualizar o nascer do sol, basta alguns minutos namorando o sol para estabelecer uma relação incondicional de energia restauradora e equilibradora que abastece todos os níveis energéticos que existem justamente para que nossos corpos possam ser saudáveis e plenos em suas potencialidades. Da mesma forma inclua em suas obrigações diárias uma oportunidade de assistir o pôr do sol, os minutos que antecedem o desaparecer do sol no horizonte é carregado de raios luminosos que alimentam nossos corpos, tanto o corpo físico, o cérebro e a mente, como os corpos energéticos ou espirituais.
O Sol como toda a NATUREZA que nos circunda é fundamental para nossa saúde e plenitude.
 Precisamos dar mais valor às belezas que temos a nosso dispor e observamos mais os pássaros, as árvores, flores, borboletas, as estrelas, a lua, o sol, o vento, tudo que nos rodeia e muitas vezes nem damos o devido valor e não temos interesse em interagir e muito menos tempo para essas coisas e deixamos passar o que realmente vai fazer a diferença para nossa, saúde, mental, física e espiritual.
Precisamos estabelecer uma convivência harmônica com a Natureza sendo importantíssima para mantermos
 nossos níveis energéticos mais altos ou mesmo em equilíbrio.
Já pensou como seria estranho e mesmo impossível vivermos sem a natureza? Não tem como viver sem o Sol, o céu, o ar, o fogo, a terra com todos os seus habitantes terrestres, os oceanos com toda a diversidade de seres existentes que povoam os mais remotos cantos de nosso Planeta. Então é inadmissível pensar em vida sem pensar em natureza, portanto, temos que nos conscientizar desse tesouro que é a própria natureza em sua integralidade com o ser humano. Nossa espécie seria impossível sem a Natureza em si e não poderíamos sobreviver sem ela, mais um motivo em Preservarmos, admirarmos, cuidarmos, servirmos e reverenciarmos a Natureza como um tesouro acessível, mas perecível.
Sandra UGA
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...