domingo, 24 de maio de 2015

SUCOS NATURAIS SEM DAR TRABALHO - Marcos Pinotti criador da máquina de sucos naturais


O engenheiro mecânico Marcos Pinotti inovou o jeito de se fazer sucos de polpas de frutas, depois de várias tentativas e erros conseguiu colocar no mercado a máquina com o sistema Juice in Time que prepara os sucos em verdadeiras fontes de energia, tudo embaladinho sem contato manual com a fruta, ou o uso de liquidificador, nada que possa contaminar o suco, isso porque a polpa é descongelada com um fino jato de água morna, super criativo, higiênico e muito importante destacar que não precisarmos mais pedir para colocar pouco açúcar no suco, e quando o suco chega é só gosto de açúcar, o verdadeiro gosto da fruta é anulado pela quantidade excessiva de açúcar, acontece sempre comigo, mas agora com essa novidade chegando nas lanchonetes e restaurantes fico animada e confiante na mudança de ATITUDES dos empresários, das empresas e de quem injeta dinheiro nesse tipo de empreendimento. Estou super contente também com o fato desse empresário não desistir e mostrar que se pode muito bem aliar o lucro com qualidade do produto comercializado.


Este é um mercado promissor além de saudável, costumo dizer que aliar o que se gosta de fazer com uma boa perspectiva de renda é tudo de bom. Grandes empresários pensam não somente no lucro, mas na qualidade verdadeira do produto que vende, nada mais produtivo que uma produção cercada de cuidados com a saúde do consumidor final. Esse modelo de mercado precisa ser valorizado, premiado e estimulado para que outras empresas como essa faça parte da grande maioria do mercado de produtos alimentícios.

Sempre assisto o Programa da Globo Pequenas Empresas Grandes Negócios, repaginaram o programa, está de cara nova, parabéns pela iniciativa e buscar essa gente de peso para alimentar de forma saudável o futuro dos brasileiros. 
O que se precisa fazer também com a máxima urgência é rever os valores nutricionais de alimentos que estão no mercado de consumo há muitos anos e que podem até ser campeões de venda, mas no quesito saudável não tem absolutamente nada, pelo contrário é cheio de substâncias cancerígenas, de má qualidade para o organismo humano. Os órgãos competentes poderiam também fiscalizar melhor esses produtos "antigos" que são consumidos por décadas e não trazem benefícios nenhum para quem os consomem.
A receita natural, com base no discernimento, muito bom senso e sustentabilidade sem agressões ao meio ambiente e principalmente aos animais é que determina o modelo do NOVO EMPREENDEDOR de ALIMENTOS COMESTÍVEIS e nós consumidores agradecemos pelo respeito e consideração à nós oferecido.
Sandra Uga


http://pme.estadao.com.br/noticias/noticias,engenheiro-brasileiro-investe-r-1-milhao-para-lancar-suco-em-capsula,3213,0.htm 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...