domingo, 3 de fevereiro de 2013

ESTAMOS COMENDO O MUNDO.




Este texto é dedicado a todos àqueles que se alimentam sem PENSAR no que estão comendo.
Postado por Sandra UGA para um MUNDO MELHOR.

O nosso mal é não sabermos como se processam “As Coisas”. Não damos a mínima importância para sabermos como SÃO PRODUZIDOS nossos alimentos, nosso material de limpeza, de higiene, não sabemos nada como são INDUSTRIALIZADOS os alimentos, não damos a mínima atenção para o desperdício, para o sacrifício, para a dizimação, para os conservantes químicos, para as indústrias de pesticidas, agrotóxicos, entorpecentes, bebidas alcoólicas, comida química, mortandade de peixes, bois, vacas, porcos, ovelhas, aves de todos os tipos, tamanhos e cores, nós comemos literalmente o MUNDO ANIMAL e depois não queremos VIOLÊNCIA, DOENÇAS, DEMÊNCIAS E DESCONTROLE EMOCIONAL, nós ainda não saímos da pré-história em termos de alimentação, somos um pouco mais sofisticados porque temos uma variedade enorme de SERES VIVOS para alimentar nossa fome BASICAMENTE CARNÍVORA de TROGLODITAS. 

Quando vamos nos levantar da cadeira e perceber que temos uma infinidade de alimentos que não prejudicam nossa saúde, como uma horta saudável em cada casa,  precisamos pesquisar mais sobre o AR QUE NÓS ENVOLVE, RESPIRAMOS ALIMENTO, O AR É FONTE DE VIDA, É PRANA, FALTA  mais DIVULGAÇÃO desta FORMA DE SE ALIMENTAR TOTALMENTE GRATUITA. Precisamos ABRIR NOSSAS MENTES, para o ALIMENTO QUE  NUNCA VAI ACABAR e temos acesso SÓ EM RESPIRAR.
 FAZEMOS PARTE DE UM GRANDE ESQUEMA DE CARNIFICINA. Quando vamos perceber que fazemos parte de um esquema MILIONÁRIO que MATA, EXTERMINA, ELIMINA EM NOME da PRODUÇÃO ALIMENTÍCIA, quando vamos entender que EXISTE O POR TRÁS DAS COISAS, EMBAIXO DO PANO, PAGAMOS PARA MATAR, PARA EXTERMINAR. É com o nosso dinheiro que compram os matadouros, os pesticidas, AS LÂMINAS AFIADAS QUE DECEPAM, ESQUARTEJAM, as grelhas, as fornalhas, somos cúmplices de toda essa destruição, alienação, barbárie, crueldade, insanidade e dizimação das florestas, dos cerrados e das espécies de seres que querem apenas viver, como a gente e chegar à “COMER gente”, não se escandalizem, por que chegará um dia que nossa permissividade será tamanha que as mentes gananciosas irão elaborar um prato delicioso de CARNE DE GENTE, não se iluda, se continuarmos comendo tudo que vemos pela frente, nem o próprio ser humano escapará da gula dos homens e não precisaremos ver como é o processo, apenas comeremos já processados, enlatados, embrulhados em boutiques chiques de CARNE.

Tenho dúvidas;?! Não sei muito bem se melhoraria saber de todos os sofrimentos que passam animais e a natureza para fazer parte de nossa desenfreada vida consumista, carnívora, comendo bicho e fazendo parte de nosso cardápio, alguns diriam que é assim mesmo e os animais estão aqui para nos servir, estes infelizmente fazem parte da escória que atrapalha a evolução da humanidade, são as pulgas que infestam e chupam o sangue além de incomodarem seus hospedeiros; existem os que pensam que “não estou vendo, não tô nem aí” são os cegos QUE NÃO QUEREM VER PARA NÃO SE COMPROMETER, existem os que caem na conversa de que precisamos de proteínas para sobreviver e esquecem de dizer que embutido com a proteína animal vem as doenças, câncer, miomas, demência, sim demência por não usarmos nossa SÃ CONSCIÊNCIA, pelo contrário somos dopados por tantos produtos adicionados que o próprio produto se anula, dessa forma é mais fácil não matar e produzir alimentos ricos em proteínas que não precise exterminar nenhum animal para isso.
Acorde, aumente sua vigilância, pesquise não se renda ao ostracismo, veja com outros olhos, será que realmente você e eu, nós precisamos fazer parte desse MACABRO COMÉRCIO DE CADÁVERES? Depois que destruírem todas as florestas, uma grande epidemia matará TODOS OS ANIMAIS ou mesmo não precisamos de tanto, os próprios animais deixaram o AR IRRESPIRÁVEL, ou seja, pela toxidade do AR em algumas décadas será impossível respirar sem máscaras de gases tóxicos, daí os grandes empresários se empenharam em VENDER AR PARA SOBREVIVERMOS. PENSE NISSO. HOJE TEMOS AR EM ABUNDÂNCIA E DE GRAÇA, AMANHÃ SÓ DEUS SABE O QUE SERÁ DE NÓS.
Sandra UGA



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...