sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

REFLEXÕES DE UM DIA DE VERÃO.


 
REFLEXÕES DE UM DIA DE VERÃO.
Postado por Sandra UGA para UNIÃO GLOBAL DE ATITUDES.

Estamos vivendo num intricado mundo que IMITA a REALIDADE a todo custo, na ilusão de uma realidade aprisionante, que impossibilita à simples reflexões que poderiam DERRUBAR OS MUROS QUE SEPARAM NOSSA REAL EXISTÊNCIA  DESSE MAR DE CONFLITOS QUE EXISTEM APENAS PARA NOS TIRAR DO FOCO DE NOSSA VERDADEIRA ESSÊNCIA.  A realidade como A VEMOS é ilusória neste espaço tempo relativos, não sabemos bem se é verdadeira ou uma projeção de nossos desejos, sonhos ou enganos, ou mesmo, uma PROGRAMAÇÃO INJETADA EM NOSSOS CÉREBROS para ENXERGARMOS AQUILO QUE QUEREM QUE ACREDITEMOS SER REAL.

Gostaria de SER mais específica, mas, nem eu mesma me entendo perfeitamente, sinto muito, aos poucos surgem lampejos conscientes que me permitem ter uma singular ideia do que seja ESSA REAL REALIDADE, mas são meras especulações que por estarem ainda envoltas em ataduras duras, só deixam os dedos das mãos para me expressar livremente. Sinto falta de FALAR, ABLAR, GRITAR, aos quatro cantos do mundo que estamos sendo calados, colados, amarrados... Sei que irão me perguntar QUEM SÃO ESSES? POR FAVOR NÓS DIGAM!, mais uma vez pedirei PERDÃO, porque também não faço ideia de quem são, mesmo porque não precisamos julgar e se houver alguém esse ou esses terão que se entender com suas próprias convicções e consciências, mas posso chutar que muitas das minhas amarras são frutos de acreditar nos medos que empurram todo tipo de coisa que não me leva a lugar nenhum ou se levar será para o submundo de um mundo feito basicamente de contraventores, caçadores, exploradores, medíocres, dissimuladores e mercenários.
Se porventura, se estabelece uma abordagem com fundamentos que respeitem às leis dos corpos físicos, não iremos muito longe, aja vista a ciência emperrar em algum lugar e não ter como explicar determinados eventos que permanecem inacessíveis para as mentes racionais e ilusórias que insistem em permanecer enclausuradas nas amarras da ditadura DO SABER e que não abrem mão da SUTILEZA do SER, o orgulho impositivo que quer a todo custo se abster da LUZ DA VERDADE.
Conclusão, PRECISAMOS NOS DAR AS MÃOS E SAIRMOS JUNTOS, SORRINDO, RINDO DE NÓS MESMOS.
Precisamos trabalhar em infinitas possibilidades, transpondo toda e qualquer nudez, para sermos resgatados unidos por um sentimento de verdadeira união e completude. 
NÃO SOMOS SEPARADOS, ESTAMOS TODOS JUNTOS NO MESMO BARCO, NO MESMO ANCORADOURO, NO MESMO ABRAÇO, NO MESMO TIRO, NA MESMA QUEDA, NA MESMA REALIDADE, NA MESMA ILUSÃO.
 SOMOS UNIDOS NO MESMO MUNDO PARA APRENDERMOS A SERMOS IRMÃOS, PAIS, AMIGOS, AMANTES, SOMOS VIAJANTES DO TEMPO INFINITO E DO ESPAÇO INTERGALÁTICO, VIAJAREMOS NESSE E EM OUTROS UNIVERSOS E NOS VERSOS VEREMOS UNS NOS OUTROS E TODOS EM UM SÓ.
Sandra UGA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...