quinta-feira, 16 de junho de 2011

EQUILÍBRIO EMOCIONAL, MENTAL, FÍSICO E HAJA PACIÊNCIA...

EQUILÍBRIO PALAVRA CHAVE em quaisquer circunstâncias o uso do Equilíbrio é o ponto forte de eventuais contratempos ou acontecimentos que saiam da rotina e nos pegue desprevenidos.

Veja como o Equilíbrio cai bem em qualquer situação, mesmo as mais conflituosas. Por exemplo:

Em família; aqui cabe outra Atitude que complementará o Equilíbrio que é a Paciência. Esses dois componentes ajudará muito na tomada de decisões, no aconselhamento, no abrir mão de vez em quando, no respeito aos direitos alheios e consequentemente teremos um relacionamento familiar sem muitos atritos. É lógico que existem famílias que esses dois atributos não são suficientes, aí será preciso medidas terapêuticas para que todos se compreendam e se deem as mãos numa Atitude de desapego das mágoas e frustações e permitam um convívio mais fraterno e equilibrado entre os membros da família.

Equilíbrio na alimentação, isto é um fato se você se alimenta sem o mínimo critério comendo de tudo não se importando com o que ingere está fadado a ter sérios problemas de obesidade ou cardíacos ou mesmo distúrbios alimentares, portanto o equilíbrio na hora das refeições é bem vindo para termos uma vida saudável e plena. Hoje em dia existe bastante informação que nos auxiliam para termos uma dieta alimentar com todos os nutrientes necessários para uma boa alimentação.   

Equilíbrio é essencial para praticar surf ou o stand up paddle nova modalidade do esporte em prancha só que em pé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...