sexta-feira, 24 de junho de 2011

HOJE É DIA DE SÃO JOÃO e de AGRADECIMENTOS

      VIVA     SÃO JOÃO


Pintura de Sandra UGA em homenagem à São João
   

AGRADEÇO MEU DEUS POR ME DAR a OPORTUNIDADE DE FAZER ESTE TRABALHO. 
Logo criada por Sandra UGA


Desde que assumi esse trabalho da construção do blog, estou acreditando realmente numa mudança de Atitudes Global inclusive a minha, pois tenho feito muitas coisas que antes não dava à mínima e hoje penso de forma diferente. Tenho muito que aprender pesquisar, descobrir, mas também sinto que estou no caminho da conquista que vem com a persistência, com a descoberta de muitas Atitudes que são de fundamental importância para agirmos com a convicção de sermos instrumento de Algo Superior que eu denomino como Seres Superiores, nossos Mestres e Guias, que estão de olho em quem pode facilitar as coisas aqui na Terra em consonância com a Luz, o Amor e a Consciência Cósmica.
 Portanto me sinto abençoada em fazer este trabalho de conscientização para uma vida melhor neste magnífico planeta que usamos e abusamos sem limites e agora temos que rever muitas de nossas Atitudes e procurar fazer sempre o Bem Maior, respeitando a natureza, o meio em que vivemos e principalmente desejando ao nosso próximo o melhor de nós.
Nesses últimos três meses, não penso e não faço outra coisa que não seja em função desse trabalho de conscientização de Atitudes para um mundo melhor. Isso não quer dizer que sou perfeita, ainda falta muito, mas consigo vislumbrar um futuro de realizações, de possibilidades, de descobertas sensacionais, de ajuda e autoajuda e ouso acreditar que só por escrever alguns temas recebo imediatamente a respostas partindo de todos os lados como se tivesse conseguido alcançar milhares de antenas ligadas por um circuito que para funcionar era preciso acessar e dar um toque ou um empurrãozinho e mostrar que somos capazes de reverter situações quase que impossíveis e achar soluções viáveis e competentes onde não havia nem mais esperança.
Aqui em Brasília vai virar lei a Coleta Seletiva, isto é uma Atitude pra lá de consciente e perfeita se acontecer realmente. É uma Atitude aqui, outra acolá e vamos somando esforços e o apoio necessário para mudarmos definitivamente de um padrão de desperdícios, consumismo exagerado e falta de programas incentivadores para Atitudes producentes que geram menos energia, podendo reciclar e reutilizar melhor o descarte que produzimos indiscriminadamente.
Hoje quando entramos num supermercado, fiscalizamos rótulos, marcas de produtos que se adequaram ou perceberam a grande oportunidade do respeito ao meio ambiente, da qualidade e do valor embutido no consumo consciente e ecologicamente correto.
Agradeço meu DEUS por me dar a oportunidade de fazer deste blog um veículo de estímulo de boas Atitudes e no auxilio por meio da conscientização para uma vida mais plena, feliz e conectada com a nossa fonte divina de luz e amor pelo qual recebo a inspiração necessária escrevendo assuntos relevantes para nossa crescente experiência de vida neste mundo.
E é nessa União Invisível de Uma Grande Força ou Energia Superior que me rendo e agradeço de coração, Alma e Espirito pela oportunidade de experimentar essa Dádiva de poder me conectar com TODO O PLANETA por AMOR AO PLANETA e descobri TUDO ISSO, AQUI AGORA, NESTE BLOG de LUZ, CONSCIENCIA E AMOR.
Sandra UGA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...