segunda-feira, 8 de agosto de 2011

AGRADECIMENTOS A DEUS, A MINHA MESTRA E AO MUNDO.


Eu agradeço a Deus por tudo que tenho recebido em toda minha vida. E desejo muita luz,  para todas as pessoas deste Mundo, para que tenham saúde, alimentação, educação, trabalho, moradia e que sejam felizes.





Hoje também quero agradecer a minha Mestra Isabel Otto, pelos ensinamentos transmitidos neste final de semana, no workshop, “A arte de criar um mundo diferente”.  Em cada encontro percebo que tenho muito que aprender e se estou envolvida com a mudança de atitudes para um mundo melhor reconheço que preciso ser mais consciente dos jogos do ego, que faz julgamentos entre o certo e o errado nas atitudes alheias e não é por ai.
 Preciso entender que o Amor está acima de todos os julgamentos e devo analisar sempre levando em consideração a postura do não julgamento e elevar sempre o nível vibracional em qualquer situação, entregando todos os problemas nas mãos do Eu Superior e o exercício do Ho’oponopono é bastante eficaz na resolução de qualquer assunto, seja pessoal, comunitário ou planetário.
 Já postei neste blog sobre o método do Ho’oponopono, o qual usamos sempre o mantra “Sinto muito, eu te amo, me perdoe e agradeço”. Devemos usar este mantra, para trazer harmonia, entendimento, equilíbrio e felicidade, na família, no trabalho, no trânsito, afastando os  desentendimentos e trazendo a clareza para nossas vidas, em todas as situações constrangedoras que possamos nos envolver, uma forma bastante interessante para estarmos presentes e ligados ao nosso Eu Superior que em sua sabedoria divina sabe o melhor caminho ou solução para nossos questionamentos e decisões a tomar. E o mais importante é não querer que as coisas ou situações sejam resolvidas do nosso modo, não devemos interferir querendo que as respostas às questões sejam do nosso jeito, a técnica só funciona quando elevamos nosso pensamento, falamos o mantra e depositamos total confiança na essência divina que responde de acordo com o que deve ser feito, ou seja, recite as palavrinhas mágicas “Sinto muito, eu te amo, me perdoe e agradeço” e deixe nas mãos do Eu Superior ou ofereça ao Divino Espírito Santo, dá no mesmo, e deixe que a resposta para todos os envolvidos aconteça.
Sandra UGA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...