segunda-feira, 15 de agosto de 2011

ORAÇÃO PARA ACABAR COM A VIOLÊNCIA E A BANDIDAGEM SEM LIMITES.

ORAÇÃO PARA ACABAR COM A VIOLÊNCIA E A BANDIDAGEM SEM LIMITES.
 
DEUS nos proteja de todos os bandidos, da maldade, crueldade e violência que anda solta, nas ruas, nas cidades, em todos os lugares. Da impunidade aos crimes e da falta de liberdade da população que é refém do medo, de assaltos e arrastões.
DEUS Pai chame atenção desses seus filhos inconsequentes que roubam, matam sem o menor pudor. Da falta de bom senso dessas criaturas que deveriam sentir vergonha pelos seus atos ilícitos e desumanidade com cidadãos de bem.
Por favor, Pai nos poupe dos insanos, dos inescrupulosos, dos fanáticos e insensíveis que não tem coração e transformam a vida de muita gente num verdadeiro inferno.  Nos livre Pai Amado das armas que matam, mutilam e trazem tanta insegurança e tristeza para nossas vidas.
MEU DEUS em sua bondade infinita nos deu a livre escolha para nossas vidas, mas infelizmente muitos seres humanos escolhem o maligno, o caminho da ignorância de Suas leis que faz referencia a não matar, não furtar, não cobiçar nada da vida alheia. Nada justifica o roubo, a violência e a desumanidade. Que todos esses contraventores possam se redimir e escolher outra forma de ganhar a vida, que seja produtiva e digna.
Meu DEUS, precisamos com urgência de um milagre poderoso, interceda no livre arbítrio desses indivíduos que não sabem o que fazem e transforme-os em seres humanos decentes e respeitáveis, os que não tiverem jeito, por favor, não seja condescendente, faça valer seu poder.
Somente com a ajuda do Altíssimo, poderemos transformar a treva em luz e a esperança de uma vida mais digna para todos os indivíduos deste Planeta.
Sandra UGA

Precisamos orar todos os dias para acabar definitivamente com todo este vandalismo, com a violência e pelo menos diminuir a bandidagem.                             
Precisamos incentivar programas de apoio para jovens infratores que muitas das vezes não tem chances de arrumar um emprego digno e por consequência se rendem a bandidagem por ter acesso mais facilmente, pena que esses jovens ou quem quer que escolha este tipo de vida, não enxergue o grande mal que esta fazendo para ele mesmo se desvirtuando, transgredindo e acumulando um grande carma por suas escolhas erradas.  
Precisamos resgatar a autoestima desses indivíduos, que se veem sem saída e escolhe o lado contraventor para solucionarem seus problemas, a questão é se o individuo precisa de alguma coisa para sua subsistência que PEÇA, USE A CRIATIVIDADE, MAS SEJA HONESTO E QUE NADA JUSTIFIQUE O ROUBO OU O CRIME PARA OBTENÇÃO DO QUE NÃO LHE PERTENCE.
Precisamos com urgência antes que seja tarde demais de Medidas mais Inteligentes, socioeducativas, visando à reestruturação dos indivíduos principalmente para as crianças e jovens que são facilmente influenciadas para aderirem o que não presta e às vezes são subjugadas a maus tratos até mesmo dos pais para cometerem infrações, por tanto devemos olhar a situação que se encontram esses cidadãos e ajuda-los de alguma maneira.
Porque se deixarmos do jeito que está, logo, logo, não teremos mais condições de sair nas ruas e muito menos de frequentar restaurantes, bares e lugares públicos, será o fim da liberdade para o cidadão de bem que paga seus impostos e não tem saída para essa calamidade pública que    assola   o país.   
 Sandra UGA                                                             

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...